SandroSH Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Olá Pessoal, tenho 1,74m, estou com 69 kls, faço musculaçao à 4 meses 3x por semana. Estou com um pouco de gordurinha localizada na parte do abdomen. Estava lendo algumas dúvidas parecidas com a minha, e ví que o pessoal opta por um produto chamado Thermo Pro, mas que pelo jeito é forte pra caramba. Tem algo que posso tomar que seja similar à esse produto já que o efeito dele é bastante surpreendedor? E se alguém pudesse me dizer quais as contra indicações e até experiências que obteve com o produto? Obrigado e um abraço à todos...
rafão Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Blz Sandro... Termogênicos a base de efedrina (Therma Pro, Xenadrine, Ripped Fuel) e o Clembuterol são os mais efetivos. Vc até pode tentar o uso de um fat burner sem efedrina, mas geralmente os resultados não são muito satisfatórios. Vc poderia começar com o Therma “with Sida Cordifolia” da Prolab, é uma versão do Therma que tem 4mg de efedrina por cápsula contra 20mg do tradicional. As contra indicações são para pessoas que possuem histórico familiar de problemas de coração, derrame, ou possui problemas de tireóide ou diabetes. Os efeitos variam bastante de pessoa para pessoa, o único inconveniente que sinto é a insônia... FALOW
Sequinho Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 tente primeiro fazer aeróbicos no puro mesmo, e lógico aliado de uma dieta. recomendo natação...
the_first Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Blz Sandro... Termogênicos a base de efedrina (Therma Pro, Xenadrine, Ripped Fuel) e o Clembuterol são os mais efetivos. Vc até pode tentar o uso de um fat burner sem efedrina, mas geralmente os resultados não são muito satisfatórios. Vc poderia começar com o Therma “with Sida Cordifolia” da Prolab, é uma versão do Therma que tem 4mg de efedrina por cápsula contra 20mg do tradicional. As contra indicações são para pessoas que possuem histórico familiar de problemas de coração, derrame, ou possui problemas de tireóide ou diabetes. Os efeitos variam bastante de pessoa para pessoa, o único inconveniente que sinto é a insônia... FALOW mais q q fazem esses "therma pro", xenadrine? eles inibem a gordura?? queimam a já existente??? tira a fome?? como q funciona?
Taerone Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 tente primeiro fazer aeróbicos no puro mesmo, e lógico aliado de uma dieta. recomendo natação... DE ACORDO... MAS FIQUE ESPERTO COM A EFEDRINA...DE OLHO NAS CONTRA INDICAÇÕES... SE QUISER ALGO MAIS FRACO QUE O THERMA TENBTE O RIPPED FUEL..TEM EFEDRINA MAS É MAIS FRACO!
Guima Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 acho que aerobicos 4x por semana + dieta tao de bom tamanho cara.. segue assinatura
guest Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Bom vou aproveitar essa msg e perguntar: Suplementos com efedrina não são proibidos no Brasil?! E se a resposta for negativa, é possível comprá-los pela web? THKS!
ninga Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 axo que nao sao proibidos nao.. mais pra que usar termogenico... fassa uma dieta e exercicios com peso e mais aerobicos.... se voce axa que com o termogenico voce vai pode escapar do aerobico... nao nao nao... portando axo que termo. nao vale a pena pra ti..
Kanec Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 De acordo com a dieta... Cara, quer colocar uma barriguinha contra um canhão (efedrina), tsc tsc tsc. Tipo, os efeitos são muitos e pode nao valer a pena. E outra, vc ta com o peso legal, e dizem que essa barriguinha que é o problema perder, rsssss... Mas pense bem, veja se vale a pena!!! Agora em relação aos sites sobre esses produtos, eu gosto de pesquisar sempre nesses, são muito bons; vale a pena dar uma conferida!!! Abraços... http://www.bpg.com.br/bpg/e-commerce/lo ... P&q=therma http://www.suplementosonline.com.br/pro ... ria=Termogênicos http://www.fitstore.com.br/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora