Dick_Moe Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Orra, hoje na minha 13a. aplicação de dura, quando eu tirei a agulha escorreu sangue pacas quase desceu na perna...nunca vi tanto sangue descer... devo ter pego algum vaso no caminho certo? Será que a dura voltou também ou não????
GirlGYM Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Orra, hoje na minha 13a. aplicação de dura, quando eu tirei a agulha escorreu sangue pacas quase desceu na perna...nunca vi tanto sangue descer... devo ter pego algum vaso no caminho certo? Será que a dura voltou também ou não???? vc deve ter acertado algum vaso.. e quanto a dura ter voltado acho que não... quando volta alguma coisa vc percebe... pela conscistencia do sangue... não fique preocupado não...
Dick_Moe Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Valeu mesmo!!! Foi até engraçado... na maioria das vezes não voltava nem uma gota de sangue!!!
zeusba Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Estou tomando durateston, já faz uma semana que tomei a primeira e local ainda está bastante dolorido, isso é normal? Isso porque tomei no gluteo. Imagina se fosse no braço.
Mr. X Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 cara mas como assim? Tipo eu pego a seringa vazia e coloca em mim dai puxo, se vier não vier sangue eu retiro pego a dura e aplico naquele lugar? ou eu pego a seringa já com a dura dentro, meto a agulha na bunda e puxo, se vier sangue eu subo um pouco e puxo de novo se não vier eu aplico? mas se não vem sangue vem oque? é assim mesmo? 1. Aspira a dura da ampola com a seringa 2. Enfia na bunda (literalmente, hehehe) 3. Puxa o embolo - nao veio sangue, aplica. Veio sangue, retira um pouco a seringa e puxa de novo. Nao veio, aplica. Aplica no quadrante superior externo da bunda. Espero ter ajudado, Mr. X
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora