Visitante Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Opa! meu nome é Pedro, moro em Curitiba - PR e nasci em março de 1986. tenho 1,87 de altura e peso 68.5 kg. Comecei a fazer academia em março de 2003 e desde lá ganhei cerca de 8.5 kg. Já tomei hipercalórico e proteína. Atualmente eu não estou tomando nenhuma suplementação, mas procuro comer muito. Mas acho q minha alimentação não está correta, pois faz meses q não ganho absolutamente nada de massa muscular e nem aumento meus pesos nos exercícios. Gostaria de algumas dicas de alguem q conheça mais a respeito do assunto, que já pratique a alguns anos e saiba de algo bom para aumento de massa muscular sem prejudicar muito outras partes do organismo. Talvez uma boa alimentação! eu procuro comer bastante carne, clara de ovo, frutas e muita água. E tento evitar o consumo de alcool. No momento eu estou com vontade de comprar algum suplemento, qual será q seria bom para mim?! Muito Obrigado. Abraços, Pedro.
Dixo Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 Myoplex ( Deluxe ou normal ) - Deluxe custa uns 280 e o normal uns 200 ou Isopure . obs - Os 2 sao bem caros mas sao excelentes...o isopure é da Perfect e o Myoplex da EAS
ninga Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 axo que myoplex é muito $ pra um so suplemento... eu no seu caso tomaria malto, durante e depois do treino.. poiseh... posta ai quanto pretende gastar... tenho varias opçoes ai pra te indicar
GirlGYM Postado 16 de novembro de 2003 Postado 16 de novembro de 2003 No seu caso vc poderia pensar em uma creatina ... e tb tomar malto e Whey protein após o treino.
cadu_ottinho Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Malto depois do treino?!?!? Bota proteina pra dentro kra!!!!!! Albumina, Whey, AA. Ai fica a sua escolha!
GirlGYM Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Malto depois do treino?!?!? Bota proteina pra dentro kra!!!!!! Albumina, Whey, AA. Ai fica a sua escolha! Oi... sim uma boa escolha (melhor ainda) seria uma mistura de 50% maltodextrina com 50% de Dextrina + Whey protein... ..ai ficaria perfeito. Melhor suplementação após o treino impossivel....
zapatista Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 uma suplementacao simples, pra quem se alimenta realmente bem e com resultado é a dextrose no pos-treino pra quebrar o catabolismo... e um carb-up durante (melhor que malto na minha opniao por causa dos minerais que ajudam a matar a sede) pra ajudar nos pesos... []s
Taerone Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 No seu caso vc poderia pensar em uma creatina ... e tb tomar malto e Whey protein após o treino. TAMBÉM ACHO
SaRaDo-RJ Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 axo q um hipercalorico cairia bem p/ vc... vc tem qto %gordura? fora o feijao com arroz q + da resultados: albumina+whey +carbo alto IG+creatina(essa + tarde) vlw
LoRd_1987 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Aew eh melhor tomar Myoplex do q Whey+ Malto + Dextrose + Albumina + Animal Pak + Creatina????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora