Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
muitas pessoas tomaram e nao deram muitos resultados, disseram q outros termogenicos deram mais resultados.

mas como vc ganhou toma claro e boa sorte

qnd se faz dieta e aerobios pra perde de gordura um pouco de massa magra sempre vai embora.

faça uma dieta certa e aerobios dentro da sua fcm q a perda de massa magra será pouca.

beijos!

DE ACORDO

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenho 1,54, acho que estou bem, é que gostaria de ter a barriga mais definida, e quando consigo ficar com a barriga bem definida, fico com as pernas muito finas.. rs.. e perco seio também.. Queria manter as minhas medidas, mas com menos barriguinha..

Obrigada pela ajuda!!

faça um treino pra hipertrofia das pernas e faça aerobios pra perda de gordura e uma dieta nem tao hipercalorica nem tao hipocalorica.

muito dificil conciliar os 2, melhor fazer 1 depois o outro.

vc poderia perder essa gordura agora pro verao, e depois ganhar somente massa magra, nada de barriga

acho q fica melhor assim.

beijos e boa sorte!

ah, e posta foto :D:)

Postado

Axo q nem precisa de L Carnitina... Vc tem um peso muito bom pra sua altura....e pra falar a verdade eu prefiro mulher com busto legal do q mulher com tankinho n barriga....eh muito mais sexy....

Postado

faça um treino pra hipertrofia das pernas e faça aerobios pra perda de gordura e uma dieta nem tao hipercalorica nem tao hipocalorica.

muito dificil conciliar os 2, melhor fazer 1 depois o outro.

vc poderia perder essa gordura agora pro verao, e depois ganhar somente massa magra, nada de barriga

acho q fica melhor assim.

beijos e boa sorte!

ah, e posta foto

É bem isso que venho fazendo, acho que estou no caminho certo, na net só tenho fotos de uns dois anos atrás, vou tirar umas novas e aí posto, ok?

Obrigada pelas dicas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...