Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qaulquer um q pega um haltere pesadao e concentrar-se legal no exercicio vai percebe q lele pega legal o peito e vai sentir os resultados

agora quem kizer dar d etendido e ler livro e n sei o q lah , q pull over pega dorsal n sei das quantas la nas costa

seo cara leva o haltere atá la no chào eh claro qvai pegar costas , fazendo corretamente da volume muscular no peitoral

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2002-08-20 23:48, O_cara escreveu:

qaulquer um q pega um haltere pesadao e concentrar-se legal no exercicio vai percebe q lele pega legal o peito e vai sentir os resultados

agora quem kizer dar d etendido e ler livro e n sei o q lah , q pull over pega dorsal n sei das quantas la nas costa

seo cara leva o haltere atá la no chào eh claro qvai pegar costas , fazendo corretamente da volume muscular no peitoral

Se vc acha tão entendido assim nem adianta discutir né?

Mas a verdade é que o pullover pega mais costas, e pega tb peito, sendo que com menos intensidade do que costas.

É a mesma coisa que dizer que puxada fechada é exercício pra biceps só pq causa hipertrofia no biceps tb.

Postado

Em 2002-08-21 11:50, thiago_sa escreveu:

Se vc acha tão entendido assim nem adianta discutir né?

Mas a verdade é que o pullover pega mais costas, e pega tb peito, sendo que com menos intensidade do que costas.

É a mesma coisa que dizer que puxada fechada é exercício pra biceps só pq causa hipertrofia no biceps tb.

acima da sua msg tem o link do topico com explicaçoes e animações sobre o pull over

lá pode se constatar que a minha msg foi correta : pull over com halteres , e nào levando o haltere ate o chão eh exercicio para peitoral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...