Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Super Slow: supino com halteres é mais fácil que supino com barra


riomoreno

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sarado.Com

Todos os exercicos onde vc tem maior amplitude articular vc terá melhores ganhos em relaçao a hipertrofia, por conseguir recrutar mais unidades motoras e provavelmente aumentar os sarcomeros( e linha Z) no musculo.Mais fibras musculares serao recrutadas, e os ganhos serao melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Com

é desnecessario fazer isso..é a mesma coisa q vc comer um sanduiche de pao com pao e pao no meio de recheio :grin:

fAÇA POR EXEMPLO CRUCIFIXO e supino c/ halteres para porçao medial do peitoral...depois, faça um pec deck flyn ou um supino inclinado c/ barra ou halter e finalize com um pullover declinado por exemplo para porçao mais inferior do peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera minha serie de peito é assim tipo eu faco numa maquina q eu sento e jogo os bracos pra frente e ao mesmo tempo empurrando para cima na minha ficha ta escrito supino hammer '' e mais alguma coisa q nao consigo le a letra do cara é ruim de mais!'' ae depois é supino inclinado depois é crusifixo e depois supino reto! o q quero saber se eessa serie ta boa e se eu trocar os supinos em barra pelos de halteres os beneficios virao mais rapido do q os de barras?? qual é o melhor o de barra ou de halteres!quando fazia em halteres sentia meu peito trabalhar bem mais q em barra! eles ate se mechiam! valeu!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...