Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante hotpants
Postado

to pensando em comprar o daily formula também, dura um pouco mais de 3 meses e sai por 55 reais.. bacana.

Postado

Eu tenho 1,72, 65kg e to treinando a 20 dias.

To tomando o multivitamínico Diarium, da Vitaminlife, melhor custo e benefício, pois custa 40 conto e dura 4 meses.

Além disso, tomo o 3W Whey Protein da Probiótica, e Malto da Milly uma vez ao dia no pós treino.

Acho que pro começo, ta ótimo.

Postado
Eu tenho 1,72, 65kg e to treinando a 20 dias.

To tomando o multivitamínico Diarium, da Vitaminlife, melhor custo e benefício, pois custa 40 conto e dura 4 meses.

Além disso, tomo o 3W Whey Protein da Probiótica, e Malto da Milly uma vez ao dia no pós treino.

Acho que pro começo, ta ótimo.

pra começo tu nao precisa tomar nada

• 1 ano depois...
Postado

Ao mano carioca que falou que o Centrum é melhor que o Daily Fórmula:::

Essa é a informação nutricional contida no verso do rótulo do "Centrum"

imagem quebrada removida

E essa é a informação nutricional contida no verso do rótulo do "Daily Formula"

imagem quebrada removida

É só comparar! Não sei de onde vieram os 200% que vc mencionou acima, mas se alguém te falou isso mentiu forte e pesado, rs... Eu tomo o Daily Fórmula a mais de um ano, e além de ser até uns 50% mais barato me trouxe melhores resultados... Mas nada como comparar e escolher!

:roll:

Postado

Detalhe importante ressaltar que Zinco, Ferro, e as vitaminas que estão com menos de 100% na tabela do Daily Fórmula, são vitaminas muito encontradas em alimentos comidos no dia a dia, e no caso do Cromo e Vitamina K, estes são acumulados no organismo quando ineridos em altas quantidades, ou seja, na minha humilde opinião e dos esportistas que treinam comigo a alguns anos, o Daily Fórmula é muito mais balanceado, tendo 100% do que precisamos e quantidades balanceadas do que poderia a vir causar acúmulos ou até uma hipervitaminose, que também já ocorreu comigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...