Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOXER VS MUSCULAÇÃO ( MELHOR FAZER BOXE ANTES OU DEPOIS)


DIESEL_SP
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

AE GALERA SEGUINTE COMECEI A FAZER BOXE GOSTARIA DE SABER SE É MELHOR EU FAZER O BOXE ANTES OU DEPOIS DO TREINO DE MUSCULÇÃO , QUE NÃO QUERO PARA DE FAZER ,E SE IMPLICA NO CRESCIMENTO.

Eu faria primeiro boxe e só depois a musculação. Motivo?

O que aconteceria se vc fizesse um treino pesado de pernas por exemplo e logo em seguida fosse treinar cobranças de pénaltis ou faltas com a bola???

Lesão quase que na certa.

No boxe, como em qualquer outra arte marcial vc precisa estar com a musculatura relaxada pra conseguir deferir os golpes. O músculo precisa se contrair e relaxar com muita velocidade. Tipo efeito chicote.

Depois da musculação eles ficam mais pesados e lentos o que vai dificultar a reallização desses movimentos mais específicos.

Mais do que nunca, ponha atenção nos alongamentos pós musculação. E talvez tenha que fazer outros alongamentos pré-treino de boxe que é diferente aos realizados na musculação. Converse com o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz depois, mas como é seu treino, quantas vezes por semana? Maury tá certo, pode fazer até musculação, mas independente de ter lesão é melhor não treinar perna antes porque vai ficar meio sem coordenação. Se fosse thai então, aí o risco de lesão é grande, fadiga na musculatura.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...