louko_ Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada
SaRaDo-RJ Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 pode sim, sem problemas compra a dextrose natural, sem sabor e toma uns 10 a 15min dpois do treino vlw
Steve-O Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 existe dextrose de outros sabores? hmmm deve ser bommmmmm
louko_ Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 entaum tah blza sem sabor valew pessoar
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada pode, fica otimo, o melhor é sabor natural... mas acai com guarana tbm é bom.
misfits Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 vou colocar dextrose no meu pos treino junto com whey pode bater os dois num mesmo shake? o gosto fica bom? qual sabor de dextrose q devo comprar jah q meu whey eh de chocolate pra boter ficar um shake ´´tomavel``??????????????? valew rapaziada Eu tomo whey chocolate com dextrose de laranja. É muito bom!
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 so mais sem sabor.... eu to tomando whey com banana e leite... fica muito bom.. n tenho mais coragem de substituir pra tomar sem nada.. aquela coisa rala... nunca mais!
j i u Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 pode usar mel KARO tb junto com o Whey no pos treino
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 ixi...roubaram a fala do Taerone.... Mas se ele jah vai botar Dextrose tem q botar mais com o mel Karo??? Axo q era mais interessande um malto ao inves do mel....
zapatista Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 ixi...roubaram a fala do Taerone.... Mas se ele jah vai botar Dextrose tem q botar mais com o mel Karo??? Axo q era mais interessande um malto ao inves do mel.... malto nao é carbo simples...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora