SaRaDo-RJ Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 nada disso uma por#@ um colega meu pegou uma puta barriga calma gente, sem briga hehe varia d pessoa p/ pessoa vlw
ninga Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 voces devem respeitar o principio da individualidade humana.. eu disse no meu post.. laaa em cima.. hipercalorio(se nao tiver tendencia a engordar) se tiver, simples, nao tome hipercalorico.. ai vai da conciencia corporal de cada um... tem nego que ganha gordura rapido, e toma hipercalorico axando que vai ganha soh musculo e se arromba.... tem que fica de olho aberto po!
louko_ Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 ai broder uma suple manera pra crescer legal eh antes de malhar malto + centrum depois de malhar whey + dextrose + creatina antes de dormir albumina se tu eh magro tome tb cobavital na boa
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 ai broder uma suple manera pra crescer legal eh antes de malhar malto + centrum depois de malhar whey + dextrose + creatina antes de dormir albumina se tu eh magro tome tb cobavital na boa louko, gostaria que voce me falasse.. pra que serve malto durante o treino..
Priest Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Depende muito cara, qual a grana pra se gastar....?? Podia comprar um Myoplex.....deluxe é melhor.... Cell Tech, gostei tmb.... Malto.... Whey.... Creatina.... BCAA.... Só aí já passava dos 700 paus.... Valeu.....
washington jr. Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 louko, gostaria que voce me falasse.. pra que serve malto durante o treino.. melhora sua performa.. falowww???
washington jr. Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 louko, gostaria que voce me falasse.. pra que serve malto durante o treino.. melhora sua peforma falowwwww????
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 po quando eu escreve isso eu tava com muito sono, e saiu errado.. eu sei que malto durante o treino é util... mais o que eu quero que ele me diga é pra que ser ANTES do treino.... que ao meu ver, nao serve pra nada
louko_ Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 po quando eu escreve isso eu tava com muito sono, e saiu errado.. eu sei que malto durante o treino é util... mais o que eu quero que ele me diga é pra que ser ANTES do treino.... que ao meu ver, nao serve pra nada eh recomendado tomar 30 a 45 mins antes de malhar para dar mais energia em seus treinos na hra de treina tu estar com reservas de carbo
Visitante Cu de TeTa Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 whey(pós treino) malto (durante, e pós) creatina(ciclo...) albumina(antes de dormir) hipercalorico(ao acordar, se nao tiver tendencia a engordar) heuheuuhiuehieuheuiheiuheuiehueheuiheiuehueheiuheiuehiueheuiheuiheui vc tomar malto durante o treino?????? para que?????? existem 2 possibilidade se vc tomar malto durante o treino..... 1°- seu corpo nao absorver nada durante o exercicio pq quando vc inicia algum tipo de exerccicio principolmente a musculação seu corpo para de produzir a insulina e sem ela seu corpo nao vai absorver nada 2°- coisa que nao vai acontecer por causa do item 1 mais mesmo que seu corpo produza insulina durante o seu exercicio vc podera ter um caso de hipoglicemia... e nao consigirar fazer nada ..... é isso ai um abraco.... valeu outra coisa... coma antes de treinar de 40 a 60 minutos antes do treino valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora