zapatista Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Claro q eu tenho certeza q é dextrose, o problema é esse mesmo, é muito doce. parece até agua com açucar. :roll: num parece, é.
O Demolidor Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 se o seu objetivo é hipertrofia nao tem porque de nao tomar com suco. Suco é carbo .. e o que tem d e errado nisso após o treino ? Sendo que para restabeler o nivel de glicogenio muscular depletado no treino a autora Nancy Klarc cita em seu livro que o minimo até 20 horas após o treino é de 1g de carbo por quilo de peso. Vai aumentar as calorias com o suco , vai .. e dai ? Quem quer definir tem que ter no minimo uma ingestao de 0,88 g de carbo por quilo de pesa pós treino e isso NAO ENGORDA isso é saudavel. Porque escrevem coisas sem ler antes .. que absurdo
SaRaDo-RJ Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 se o seu objetivo é hipertrofia nao tem porque de nao tomar com suco. Suco é carbo .. e o que tem d e errado nisso após o treino ? Sendo que para restabeler o nivel de glicogenio muscular depletado no treino a autora Nancy Klarc cita em seu livro que o minimo até 20 horas após o treino é de 1g de carbo por quilo de peso. Vai aumentar as calorias com o suco , vai .. e dai ? Quem quer definir tem que ter no minimo uma ingestao de 0,88 g de carbo por quilo de pesa pós treino e isso NAO ENGORDA isso é saudavel. Porque escrevem coisas sem ler antes .. que absurdo ai meu Deus, + uma vez... o q tem d errado?? vai tornar a absorçao + lenta! toma com agua!!! vlw
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 ai meu Deus, + uma vez... o q tem d errado?? vai tornar a absorçao + lenta! toma com agua!!! vlw
Mr. X Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 suco de uva é o mais indicado Alguma explicacao logica??
Teseu1 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Alguma explicacao logica?? Acho que está havendo uma confusão aqui. O suco de uva até um tempo atrás era o mais indicado para se tomar com creatina, porque dentre todas as frutas, é o que tem o indíce de glicemia mais alto (58). Mesmo assim esse índice fica bem longe da dextrose (100). Isso torna a dextrose a melhor opção para se tomar com creatina. Agora quanto à pergunta original penso como a maioria, dextrose deve ser tomada com água. Para que o suco? Além do mais suco de fruta contém muita frutose, cujo índice glicêmico é muito baixo (apenas 20) e pode diminuir a resposta do corpo à insulina. []'s
Biriba Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 isso de tornar a absorção mais lenta é pura viagem vc tem ai dois tipis de carbo, um de rapida e um de lenta, e cada um exerce sua função naturalmente, sem q um atrapalhe o outro pode tomar com suco sim, e muito bom e indicado. abraços..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora