Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sun41

Deca, hemogenin, quanto custa?/?

Avalie este tópico:

11 posts neste tópico

Deca durabolin, dá pra achar por uns r$10 e hemogenin uns r$16, e deca grega por uns r$25

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

caramba. onde vc acha por esses preços???? eu pago r$15 na deca, r$45no hemogenin, pode me indicar como e onde comrpar mais barato?

falowsss

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

mais pra comprar em farmacia precia de atestado médico´né?vc consegue comrpar sem atestado?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

deca grega c acha até por 20 mais tem chances imensas de serem falsas , será q vale a pena arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
caramba. onde vc acha por esses preços???? eu pago r$15 na deca, r$45no hemogenin, pode me indicar como e onde comrpar mais barato?

falowsss

Uau 45 no hemo caralho eu compro por 13 o de 50mg com 10 na farmacia, mais é porque eu tenho desconto mais o preço normal é 16 pau.

Geralmente pra comprar deca nem pedem receita agora quando é hormonio ou coisa assim eless pedem mais tem varias que vendem sem, eu como tenho um monte de receita aqui, não peega nada hehe

deca grega c acha até por 20 mais tem chances imensas de serem falsas , será q vale a pena arriscar?

Putz eu não arrisco viu, independente do preço!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara.. arruma uma receita q vc compra deca por 12,28 na ultrafarma.. se quiser pesquisar o clomid tbm.. eh tudo + barato. entra no site e ve... ultrafarma.com.br...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

vo la ver.. alguem pdoeria me indicar uma farmacia onde ende deca e hemogenin sem preisar de receita? falwosss

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!