Visitante Daniel_ctba Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 ta meio carinho neh????? com a grana desses negocio ai da pra comprar um monte de suplemento e da pra faze um ciclo legalzim...q eh bem mais confiavel...
Taerone Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Olha a VPX é uma empresa relativamente conhecida lá fora , mas me lembro uma vez alguem postando em um fórum americano metendo o pau na empresa , realmente não sei.... Uma sugestão : quem de vcs possuir um bom domínio de "ïngrês" , poderia se cadastrar em alguns dos fóruns que tratam do assunto lá fora e ver o que o pessoal tem a dizer sobre a empresa , se as respostas forem positivas , quem sabe.... alguém se habilitaria ? BOA IDEIA
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 JÁ VI ESTE SITE HÁ UM TEMPO, MAS O LABORATÓRIO É NOVO AINDA.......E QUANTO AO PREÇO, REALMENTE É CARO, MAS SE FIZER TUDO QUE PROMETE,VALE A PENA, POIS DIZ SER MELHOR DO QUE ANABOLIZANTES.....
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 JÁ VI ESTE SITE HÁ UM TEMPO, MAS O LABORATÓRIO É NOVO AINDA.......E QUANTO AO PREÇO, REALMENTE É CARO, MAS SE FIZER TUDO QUE PROMETE,VALE A PENA, POIS DIZ SER MELHOR DO QUE ANABOLIZANTES..... se for pensar nisso usando a fisiologia humana como base... axo impossivel... diz na parada... 700% mais anabolico que testosterona.. ahhhhh fala serio qué me enganar, me da uma bala... vpx ai ta com cheiro de farsa..
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 se for pensar nisso usando a fisiologia humana como base... axo impossivel... diz na parada... 700% mais anabolico que testosterona.. ahhhhh fala serio qué me enganar, me da uma bala... vpx ai ta com cheiro de farsa.. PODI CRER....BOM DEMAIS PRA SER VERDADE....
blob Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Vamos la to curioso pra saber se isso funfa mesmo. Ninguem vai se habilitar??????
LoRd_1987 Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Eu tenho uma ideia.....fazemos uma "vakinha" e compramos o milagroso produto......Eu tomo.......Se fizer o efeito prometido eu pago cada um de vcs........Se for furada soh eu saio perdendo........
rolfo17 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 conversa fiada...+ um lab querendo ganhar $$$ fácil iludindo as pessoas... pra mim deve ser esses produto q cumpre 2% do que promete... 700% + anabólico q a testosterona??hahahaha sei lá...eu não sou louco d tomar essas parada... tem um lá q diz aumentar em 250% a produção natural de testosterona... pra q tanto hormonio?????se fizer realmente o q promete, o q eu duvido e muito, deve fazer muito mal... milagre D+ pro meu gosto!!!
dunenen Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 FALA SÉRIO!!!NÃO PODO FÉ. SE PENSARMOS UM POUCO VAI SER REVOLUCIONÁRIO ESSE PRODUTO. A IDEIA DO COLEGA 1 neurônio É BOA!!!ALGUN MODERADOR/USUÁRIO QUE TENHA UM INGRÊS FRUENTE, O MEU É BAD, UMA SHHITT
1 neurônio Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 bem pessoal , não tive muito tempo pra pesquisar Levantei que os produtos VPX sao produzidos pela IDS Sports , na realidade a VPX trabalha somente o marketing e a embalagem , não possuem fábrica . Posso fazer uma comparação com os produtos da Bad Boy produzidos pela Athletica aqui no Brasil . algumas opiniões em fóruns americanos : quem quiser pode traduzir pelo www.altavista.com/babelfish , fica meio tosco , mas enfim... ah!! podem continuar procurando nesse fórum mesmo que é ótimo http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... hlight=vpx http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... hlight=vpx http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... hlight=vpx
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora