arigold Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 cuidado c/ o estimil...seu uso a longo prazo pode causar serios efeitos colaterais....
Ro_BH Postado 19 de agosto de 2002 Autor Postado 19 de agosto de 2002 O Arigold, vc sabe quais sao os efeitos colaterais e com quanto tempo eles aparecem? Conheço pessoas que tomaram (ou ainda tomam) ele por tipo uns 4 meses sem problemas, sabe... Eu tive problemas com outros produtos, tive fortes alergias, já com o Estimil não tive nenhum problema até agora.
Killa Postado 19 de agosto de 2002 Postado 19 de agosto de 2002 como e k vc em 5 meses ganhou essa massa toda? e diminui o seu % de gordura? me diga o qts vezes treina por semana... suplementaçao... ou anabolizantes se usar...
August Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Cara gostaria de saber o preço, oque este produto é na verdade, como hage se é de aplicação local, gostei dos teus resultados, se tu poderes me responder AGRADEÇO!
August Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 se alguem podesse me dar as informações, agradeceria!
Ro_BH Postado 21 de agosto de 2002 Autor Postado 21 de agosto de 2002 ô Killa Ganhei essa massa toda comendo cara... tenho muita dificuldade de engordar, por isso estou comendo feito louco. Média de 10 ovos por dia, muita massa e pelo menos um dos pratos do dia bem coloridos (só para completar). Com relação à gordura, me disseram que era efeito do Estimil, não tenho certeza. Com relação aos treinos, malho 5 dias por semana, média de 2 horas por dia. Não uso nada além do Estimil e da comida. ô August O preço te passo por mail, creio que tratar disso aqui no forum possa acarretar algum problema. Me passe um mail que te respondo, ok? O produto é aquilo que escrevi na msg acima, um estimulante muscular de uso veterinário. Como ele hage não faço a menor idéia, só sei que está me fazendo bem!!! A aplicação é local sim, se não me engano é com a mesma agulha de insulina. É pena que eu já nõ esteja mais com as medidas que coloquei aqui, estou parado e perdi alguns kilinhos. Estou tentando me organizar para malhar sem pausas pelas próximas 3 semanas. Se eu conseguir, vou colocando minha evolução aqui para vocês irem acompanhando, creio que vão gostar...
paullao Postado 21 de agosto de 2002 Postado 21 de agosto de 2002 10 ovos por dia = 300 ovos por mes? haja ldl
Ro_BH Postado 21 de agosto de 2002 Autor Postado 21 de agosto de 2002 ops... esqueci de mencionar, só como a clara... nada de gema, ok?!
Ro_BH Postado 22 de agosto de 2002 Autor Postado 22 de agosto de 2002 Interessada é Vanessinha?! hehehe, brincadeira... Malho na Êxito (www.academiaexito.com.br), conhece?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.