Vanessinha FJV Postado 22 de agosto de 2002 Postado 22 de agosto de 2002 q interessada oq menino! pirou??? tow perguntando pq morava em BH... e malhava ai tb... ai queria saber só...
Visitante Welt Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 me passe seu email gostaria de comprar este estimil
Biriba Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 Ro_BH passa pra mim tb por e-mail sobre o estimil e o preço pra nao ficarmos falando aqui olha sua mensagens particulares falow....
Biriba Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 ah e qto as medidas parabéns boas evolucao mas ve ce da pra vc postar sua foto ai falow....
tnt Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 coeh arigold..te mandei minha foto.. posta ai
Ro_BH Postado 7 de outubro de 2002 Autor Postado 7 de outubro de 2002 ae pessoal, meu mail é rodrigo@paradigma.com.br. Me mandem o que vocês precisam que respondo pra vocês...
Digo17 Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 nossa cara, parabéns, continua assim!!
arigold Postado 7 de outubro de 2002 Postado 7 de outubro de 2002 to c/ problemas na minha hp... assim q resolver eu posto....
Thaay Barreiras Ba Postado 6 de julho de 2015 Postado 6 de julho de 2015 Oi Rodrigo , meu amigo me indicou o estimil, só que ele falou que doi muito depois da aplicação, gostaria de saber se doi mesmo , e se o resultado e imediato. Obrigado
Mestre Postado 7 de julho de 2015 Postado 7 de julho de 2015 Oi Rodrigo , meu amigo me indicou o estimil, só que ele falou que doi muito depois da aplicação, gostaria de saber se doi mesmo , e se o resultado e imediato. Obrigado Ola, o Rodrigo não vai responder muito provavelmente, pois esse tópico é de 2002, e ele tem 13 anos esse topico. Aconselho voce criar um tópico seu novo, com a sua pergunta na seção de Esteroides que fica mais facil obter ajuda. Mas já adianto que Estimil(Propionato de Testosterona) não é muito indicado para mulheres abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.