renanzin Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 sry nao conseguir postar no forum de ae's, bem galera e o seguinte estou malhando a pouco tempo 3 meses, mais nao tem jeito quero crescer , queria que voces me indicassem algo , como tomar, os efeitos colaterais e curto e longo prazo, c e bom tomar algo pro figado, quanto tempo dura, e quanto tempo sem beber,e se depois do ciclo eu perco muito porque nao quero tomar uma coisa que eu tenho muita retenção pra fazer isso, e depois perder tudo valeu tenho 67kg 1.70 16 anos na ultima vez que fiz FAT deu 10% agora deve estar mais, foi em Fevereiro desse ano, bem acho que e isso obrigado ps:como nao sei se ainda voutomar mesmo , porque tenho muito medo, gostaria de saber algo sobre uns suplementos bem fortes, tomei creatina e cresci bastante mais estou com medo de perder tudo, altuamente ainda estou tomando a creatina com whey e malto, bem e isso valeu
TribalWolf Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Voce com 16 anos e 3 meses de musculacao quer ciclar (tomar anabolizantes)? NEM PENSAR, garoto!!!!! 3 meses de treino nao dá pra notar diferença. Tenha paciencia e determinacao que voce vai estar legal daqui a 2 anos. Não faça loucura. Abraço TW
Marquinhus_Maromba Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Tá MALUCO ???????? 16 anos .. e quer tomar bomba ??? esquece isso rapá.... Pense em malhar Neurótico, dormir bem e comer muitooooooo !!! Suplemente legal... tipo, creatina, whey, dextrose e albumina nada de bomba... tenha paciencia e malhe legal q vc chega lá.. tá mt novo !!! falowwww
SaRaDo-RJ Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 como jah falaram acima, esquece os ae`s! vc n tem nem idade nem tempo de treino p/ isso... faz o seguinte: malha freneticamente, alimente-se(qtidade e principalmente qualidade), suplemente legal e descanse tb! dai daki a 5 anos, qdo vc fizer 21, toma ae`s c vc ainda estiver insatisfeito e achar q vale a pena vlw
LoRd_1987 Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 Cara eu te entendo.... Eu tava do mesmo jeito q vc.... Eu tb tenho 16 anos e medidas quase iguais as suas (1,74, 64 k e 14%), mas eu parei pra pensar direito e vi q naum tem sentido..... Se eu tomar agora qdo eu tiver com uns 24 ou 25 anos eu vo tar todo ferrado.... Eu vo começar a suplementar agora com Whey e Creatina e depois eu vo mandar um clenbuterol..... Na moral eu axo melhor gastar mais em suplemento do q gastar qualquer coisa em AEs....
Taerone Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 ESQUEÇE!!!!! ESTOU DE ACORDO COM OS USERS ACIMA!
zapatista Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 sry nao conseguir postar no forum de ae's, bem galera e o seguinte estou malhando a pouco tempo 3 meses, mais nao tem jeito quero crescer , queria que voces me indicassem algo , como tomar, os efeitos colaterais e curto e longo prazo, c e bom tomar algo pro figado, quanto tempo dura, e quanto tempo sem beber,e se depois do ciclo eu perco muito porque nao quero tomar uma coisa que eu tenho muita retenção pra fazer isso, e depois perder tudo valeu tenho 67kg 1.70 16 anos na ultima vez que fiz FAT deu 10% agora deve estar mais, foi em Fevereiro desse ano, bem acho que e isso obrigado ps:como nao sei se ainda voutomar mesmo , porque tenho muito medo, gostaria de saber algo sobre uns suplementos bem fortes, tomei creatina e cresci bastante mais estou com medo de perder tudo, altuamente ainda estou tomando a creatina com whey e malto, bem e isso valeu além dos riscos que os outros usuarios falaram devido aos problemas hormonais, existe um fato simples: ciclo com menos de 1 ano de treino é risco serio de contusao! pois voce nao sabe treinar direito ainda e os ae's levam a um subito aumento de força... a combinacao treino errado, com muito peso, pode gerar problemas serios... quanto aos ganhos com creatina, voce deve perder alguma coisa sim no final, o que é normal pois a retenção vai diminuir, mas se voce ta aproveitando a energia que ela da, pra treinar com vigor, o aumento de massa sera significativo... por fim, essa historia de nao crescer é conversa, aprenda a treinar, aprenda a comer direito e descanse bem que voce cresce e daqui a uns 3 anos de treino, quando voce ver que 1cm a mais de braço é um sacrificio que pode levar varios meses ai sim pense em recorrer as drogas...
Visitante Daniel_ctba Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 faiz uma dieta massa, suplementa direito, exagera nos peso e descansa bem q quando vc tive uns 19anos vai tar uns monstro.... ai sim vc pode ''pensar'' em bolar...antes disso nem pense q so vai te trazer danos...
Taerone Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 faiz uma dieta massa, suplementa direito, exagera nos peso e descansa bem q quando vc tive uns 19anos vai tar uns monstro.... ai sim vc pode ''pensar'' em bolar...antes disso nem pense q so vai te trazer danos... PERFEITO!
_EDU_ Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 Vamos por partes.... 1-Voce nao tem idade pra isso. Seu corpo ja produz bastante hormonio nessa idade, da pra crescer assim. 2-Tempo de treino.Voce ainda ta em fase de adaptaçao. 3 meses nao e nada. 3-Efeitos colaterais.Em uma pessoa com o corpo plenamente formado ja sao graves.Um corpo em formacao entao..... Coisas que podem acontecer: Problemas no figado,Crescimento de prostata,Acne violenta,Aceleraçao de calvicie masculina,Problemas renais,Problemas cardiovasculares,Problemas no sistema imunologico e infeccoes por falta de assepsia,Ginecomastia, Retençao hidrica,Atrofia testicular,Disfuncoes na producao seminal,Impotencia sexual,Cancer,Estrias,Crescimento de pelos,Lesoes nos tendoes.... 4-Voce tem independencia decisoria pra isso? Ou voce depende dos seus pais?Voce acha que seria legal ter algum problema por uso irresponsavel de anabolizantes e ainda dar trabalho e faze-los sofrer por um problema que voce nao tinha? E que voce procurou? 5-Por que voce quer ficar "grande" rapido? Se e porque na academia todo mundo e maior que voce,voce precisa amadurecer. Ninguem na academia fica grande com 3 meses. Resultados levam tempo, dedicaçao,disciplina de treinamento, alimentacao e descanso.Nada vem da noite pro dia.Nada e de graça. Anabolicos sao uma roleta russa.Tem gente que toma e fica bem. Tem gente que toma e se ferra. Treine serio, coma bem e descanse. Essa e a receita pra crescer natural e saudavel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora