Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou pensando seriamente em tomar Ae's....help


renanzin

Post Destacado

sry nao conseguir postar no forum de ae's, bem galera e o seguinte estou malhando a pouco tempo 3 meses, mais nao tem jeito quero crescer , queria que voces me indicassem algo , como tomar, os efeitos colaterais e curto e longo prazo, c e bom tomar algo pro figado, quanto tempo dura, e quanto tempo sem beber,e se depois do ciclo eu perco muito porque nao quero tomar uma coisa que eu tenho muita retenção pra fazer isso, e depois perder tudo valeu

tenho 67kg

1.70

16 anos

na ultima vez que fiz FAT deu 10% agora deve estar mais, foi em Fevereiro desse ano, bem acho que e isso obrigado

ps:como nao sei se ainda voutomar mesmo , porque tenho muito medo, gostaria de saber algo sobre uns suplementos bem fortes, tomei creatina e cresci bastante mais estou com medo de perder tudo, altuamente ainda estou tomando a creatina com whey e malto, bem e isso valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tá MALUCO ????????

16 anos .. e quer tomar bomba ???

esquece isso rapá....

Pense em malhar Neurótico, dormir bem e comer muitooooooo !!!

Suplemente legal... tipo, creatina, whey, dextrose e albumina

nada de bomba... tenha paciencia e malhe legal q vc chega lá.. tá mt novo !!!

falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como jah falaram acima, esquece os ae`s! :evil:

vc n tem nem idade nem tempo de treino p/ isso...

faz o seguinte: malha freneticamente, alimente-se(qtidade e principalmente qualidade), suplemente legal e descanse tb!

dai daki a 5 anos, qdo vc fizer 21, toma ae`s c vc ainda estiver

insatisfeito e achar q vale a pena :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu te entendo.... Eu tava do mesmo jeito q vc.... Eu tb tenho 16 anos e medidas quase iguais as suas (1,74, 64 k e 14%), mas eu parei pra pensar direito e vi q naum tem sentido..... Se eu tomar agora qdo eu tiver com uns 24 ou 25 anos eu vo tar todo ferrado.... Eu vo começar a suplementar agora com Whey e Creatina e depois eu vo mandar um clenbuterol..... Na moral eu axo melhor gastar mais em suplemento do q gastar qualquer coisa em AEs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sry nao conseguir postar no forum de ae's, bem galera e o seguinte estou malhando a pouco tempo 3 meses, mais nao tem jeito quero crescer , queria que voces me indicassem algo , como tomar, os efeitos colaterais e curto e longo prazo, c e bom tomar algo pro figado, quanto tempo dura, e quanto tempo sem beber,e se depois do ciclo eu perco muito porque nao quero tomar uma coisa que eu tenho muita retenção pra fazer isso, e depois perder tudo valeu

tenho 67kg

1.70

16 anos

na ultima vez que fiz FAT deu 10% agora deve estar mais, foi em Fevereiro desse ano, bem acho que e isso obrigado

ps:como nao sei se ainda voutomar mesmo , porque tenho muito medo, gostaria de saber algo sobre uns suplementos bem fortes, tomei creatina e cresci bastante mais estou com medo de perder tudo, altuamente ainda estou tomando a creatina com whey e malto, bem e isso valeu

além dos riscos que os outros usuarios falaram devido aos problemas hormonais, existe um fato simples: ciclo com menos de 1 ano de treino é risco serio de contusao! pois voce nao sabe treinar direito ainda e os ae's levam a um subito aumento de força... a combinacao treino errado, com muito peso, pode gerar problemas serios...

quanto aos ganhos com creatina, voce deve perder alguma coisa sim no final, o que é normal pois a retenção vai diminuir, mas se voce ta aproveitando a energia que ela da, pra treinar com vigor, o aumento de massa sera significativo... por fim, essa historia de nao crescer é conversa, aprenda a treinar, aprenda a comer direito e descanse bem que voce cresce e daqui a uns 3 anos de treino, quando voce ver que 1cm a mais de braço é um sacrificio que pode levar varios meses ai sim pense em recorrer as drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Daniel_ctba

faiz uma dieta massa, suplementa direito, exagera nos peso e descansa bem q quando vc tive uns 19anos vai tar uns monstro.... ai sim vc pode ''pensar'' em bolar...antes disso nem pense q so vai te trazer danos... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes....

1-Voce nao tem idade pra isso. Seu corpo ja produz bastante hormonio nessa idade, da pra crescer assim.

2-Tempo de treino.Voce ainda ta em fase de adaptaçao. 3 meses nao e nada.

3-Efeitos colaterais.Em uma pessoa com o corpo plenamente formado ja sao graves.Um corpo em formacao entao.....

Coisas que podem acontecer:

Problemas no figado,Crescimento de prostata,Acne violenta,Aceleraçao de calvicie masculina,Problemas renais,Problemas cardiovasculares,Problemas no sistema imunologico e infeccoes por falta de assepsia,Ginecomastia, Retençao hidrica,Atrofia testicular,Disfuncoes na producao seminal,Impotencia sexual,Cancer,Estrias,Crescimento de pelos,Lesoes nos tendoes....

4-Voce tem independencia decisoria pra isso? Ou voce depende dos seus pais?Voce acha que seria legal ter algum problema por uso irresponsavel de anabolizantes e ainda dar trabalho e faze-los sofrer por um problema que voce nao tinha? E que voce procurou?

5-Por que voce quer ficar "grande" rapido? Se e porque na academia todo mundo e maior que voce,voce precisa amadurecer. Ninguem na academia fica grande com 3 meses. Resultados levam tempo, dedicaçao,disciplina de treinamento, alimentacao e descanso.Nada vem da noite pro dia.Nada e de graça. Anabolicos sao uma roleta russa.Tem gente que toma e fica bem. Tem gente que toma e se ferra.

Treine serio, coma bem e descanse. Essa e a receita pra crescer natural e saudavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...