Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol..Doi tudo isso mesmo??- ajuda


guiespm

Post Destacado

NEGÓCIO Q EU TÔ SEGUINDO O "SE NAUM AGUENTA, PRA Q VEIO??" MAS PUTA QUEO PARIU, APLICAÇÃO D WIN DOI TUDO ISSO MESMO??

PORRA, DOI PRA CARALHO, COMO SE EU TIVESSE TIDO UMA DISTENÇÃO MUSCULAR D 2 EM 2 DIAS..A DOR É BEM PARECIDA MESMO COM UMA DISTENÇÃO..

IMAGINEI Q, SENDO STANOZOLOL MICRO CRISTAIS, MEU ORGANISMO CRIA DEFESAS E ISOLA OS CRISTAIS MAIS OU MENOS NO LUGAR EM Q FOI INJETADO, DAÍ ALGUMA FORMA D INFLAMAÇÃO OCORRE, E POR ISSO DA DOR..

MAS PORRA..TÁ FODA..DOI TUDO ISSO MESMO OU TEM ALGO ERRADO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, depois de muita dor que passei também, peguei +- a manha de como não doer. Quando eu não agitava direito a ampola e tentava sugar o resto (cristais) com a seringa, comecei a perceber que isso duia d+ algum tempo depois da aplicação, comecei a agitar bem e deixar sem NENHUM pó no fundo, não dói mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os sintomas variam de pessoa p/ pessoa, no meu caso to na

segunda semana do ciclo de winstro e a minha aplicação foi tranquila com

uma pequena ardencia.... e no dia seguinte fica um pouco dolorido mas

nada de muita dor. Essa doe que vc esta relantando tb pode ser a

aplicação que vc ta fazendo seilah de modo errado

"o que deus nao te da,, a famácia vende"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura agitar bem a ampola, e aplicar bem devagar com bastante higiene.. ni mim aplicação nao doi absolutamente NADA.. raramente, fica uma dorzinha no dia seguinte soh qndo eu levanto o braço no maximo.. e uma dor mto leve.

Cara,

a Resfar 2ML doi pra caramba também... foi sinistro todas as aplicações a primeira foi no braço foi f! desisti e passei pra bunda..rsrsrs foi sinistro!!!

só pra constar que o principio ativo eh o stanozolol em qualquer uma das questoes, entao isso nao influencia.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..

EU FIZ AÍ O Q VCS FALARAM, PRA AGITAR BEM E TAL..É, TÁ CONSIDERAVELMENTE MENOS DOLORIDO, MAS AINDA SIM DOI..TRANQUILO..

SOBRE APLICAÇÃO ERRADA, NAUM DEVE SER..KEM APLICA É UM CAMARADA FARMACEUTICO AÍ..O CARA TEM 20 ANOS FAZENDO ESSA PORRA, ACHO Q ELE DEVE SACAR UM POUCO DISSO NÉ..HEHE

SOBRE SER FALSA, TB NAUM DEVE SER..O LOTE Q TÔ USANDO É O S050, E É NOTÓRIO Q É ORIGINAL..

DEVE SER REAÇÃO DO MEU ORGANISMO MESMO..

MAS Q DOI, DOI..HEHE...FODA-SE TB..KEM TÁ NA CHUVA É PRA SE KEIMAR..SE NAUM AGUENTA, PRA Q VEIO PORRA..

mas pô, valeu pela ajuda aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..

EU FIZ AÍ O Q VCS FALARAM, PRA AGITAR BEM E TAL..É, TÁ CONSIDERAVELMENTE MENOS DOLORIDO, MAS AINDA SIM DOI..TRANQUILO..

SOBRE APLICAÇÃO ERRADA, NAUM DEVE SER..KEM APLICA É UM CAMARADA FARMACEUTICO AÍ..O CARA TEM 20 ANOS FAZENDO ESSA PORRA, ACHO Q ELE DEVE SACAR UM POUCO DISSO NÉ..HEHE

SOBRE SER FALSA, TB NAUM DEVE SER..O LOTE Q TÔ USANDO É O S050, E É NOTÓRIO Q É ORIGINAL..

DEVE SER REAÇÃO DO MEU ORGANISMO MESMO..

MAS Q DOI, DOI..HEHE...FODA-SE TB..KEM TÁ NA CHUVA É PRA SE KEIMAR..SE NAUM AGUENTA, PRA Q VEIO PORRA..

mas pô, valeu pela ajuda aí..

Doi assim mesmo ....

E por sinal o seu lote S050 é o mesmo que o meu...

Fiz um ciclo com Winstrol a um mes e meio com esse lote S050, e tive bons resultados.

Eu custumava colocar compressas de aqua quente no local da aplicação...

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 25/11/2003 em 21:40, Iron_Body disse:

Cara aplicar win no braço doi mesmo, quando eu aplicava no braço era dor constante e quando passava já estava na hora de tomar de novo !!!! :-? O melhor mesmo é vc aplicar na bunda pq não doi e melhor de auto aplicar !!!

Carai eu to aplicando na região da bunda, Caraí dói pra caralho não consigo sentar direito, mais vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...