Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Altura : 1,76

Peso : 76

Tempo de Treino : 11 Meses

Que suplementos devo tomar pra ajudar a obter uma boa definicao muscular ?! Tipo que nao seja esses suplementos que contem cafeina e etc pq eu fico nervosao ... Ja tomei umas l-carnitina e adiantou muito pouco.

Valeu !

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom reveja sua alimentação , va de aerobicos 3 ou 5 x por semana cerca de 25 a 30 min entre as frequencias de 60 a 80%...

que tuda dará certo...

como não pode tomar therma prol que sem duvida é o melhor pode ir de clembuterol que tb fonciona

falowww?????? :lol:

Postado

Definição = baixo % fat + presença de uma boa massa magra...

Veja onde está seu ponto fraco e concentre seus esforços nele. Não será o suplemento fator decisivo para o sucesso...

FALOW

Postado

Certo , mas seria um ajuda para alcancar com mais rapidez nao eh ?! :lol: Claro que nao subsitue alimentacao ! Alguem pode me dar informacoes sobre o clembuterol ou onde posso achar informacoes sobre ele ?!

Postado

Ajudam sim... é que vc precisaria postar informações mais específicas para saber do que vc necessita (e se vc necessita). O clembuterol é um broncodilatador que apresenta propriedades termogênicas (beta agonista). Ele é usado com eficácia para perda de gordura, e pode apresentar efeitos colaterais como taquicardia, dores de cabeça, cãimbras, etc...

Use a opção pesquisar que vc encontrará bastante informação sobre ele... qualquer dúvida é só perguntar...

FALOW

Postado

Tire a gordura da sua alimentação e ficarás seco rapidamente. É simples. Não há necessidade de suplementos. Se quiser intensificar seus resultados, séries de 5, com repetições de 25 a 30vezes...... Com 30 segundos de intervalo entre elas.

Postado

Pessoal eh o seguinte , eu malhei 6 meses so fazendo repeticoes de 12 e 15 min de bike + 15 de esteira , depois eu comecei a tomar suplementos e deixei de priorizar os aerobicos pra dar enfase ao ganho de massa muscular e de 2 meses pra ca eu tomei umas durateston pra inchar mais ainda. Blz ... cresci legal soh que agora eu to querendo voltar a treinar com aerobicos todos os dias uns 30 min , malhando serie de 8 como eu venho malhando de 2 meses pra ca e seguindo uma dieta , so que eu to preocupado em alcancar definicao logo ate janeiro ! O Clembuterol eh classificado como AE ou suplemento ?! Qual seria o mais indicado e se realmente vale a pena tomar levando em consideracao os colaterais ? E certo em todos os casos dar efeito colateral ? A tremedeira eh notavel ?

A tremedeira eh algo parecido com uma pessoa que faz nebulizacao com berotec ?!

Valeu ai e desculpa o tanto de pergunta ! =P

Postado
bom reveja sua alimentação , va de aerobicos 3 ou 5 x por semana cerca de 25 a 30 min entre as frequencias de 60 a 80%...

que tuda dará certo...

como não pode tomar therma prol que sem duvida é o melhor pode ir de clembuterol que tb fonciona

falowww?????? :lol:

therma pro eh melhor q clembuterol???

Aquele pulmonil eh o q mais queima gordura ou therma pro tb eh melhor??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...