dansf Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 sussega badalo , compa só um whey e uma creatina e toma escondido , e come bastante carne ovos,leite que os suplementos nem iraõ te fazer falta........
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 sussega badalo , compa só um whey e uma creatina e toma escondido , e come bastante carne ovos,leite que os suplementos nem iraõ te fazer falta........ ISSO MEMO
LoRd_1987 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 nem se eu comer 1 kg de carne por dia eu vo ter o mesmo afeito da creatina.... e eu ainda vou me prejudicar com gordura e etc....
badalo Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 Aff , mas ja tomei creatina !!! Tomei com o consentimento deles, mas agora eles neuraram nao sei porque !!!
guerra_andre Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 amigo eu tenho 18 e ainda a pouco tive uma discução com eles porcausa da proteina...dizem que nao tomo nada disso não sei quê...não importa vou tomar mesmo e não vou esconder não...tenho 18 anos já sei tomar as minhas escolhas sozinho
ninga Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Olha eu com 19 anos como era espertinho!! hahaha Por o whey no pote de nescau.. dei risada aqui.
Everton Santos Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Quanta falta de sacanagem! O melhor foi: Artigos cientificos nao costumam convencer "pais". Quando eles metem uma coisa na cabeça... são piores que... (que o que, meu deus?!). Ah, sim, são piores do que adolescentes quando poe uma coisa na cabeça, he he he.
O Garoto Destemido Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Minha mãe me enche o saco por causa do meu bf, ta em torno de uns 14~15, estou com 81 Kg. Disse pra ela que teria de chegar no 85 pra fazer um cutting, então ela entendeu, Tb encheu o saco por causa do monster, ficou assutada com aquele monte de comprimido, mas foi só expilcar a função de cada um que ela entendeu tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora