dansf Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 sussega badalo , compa só um whey e uma creatina e toma escondido , e come bastante carne ovos,leite que os suplementos nem iraõ te fazer falta........
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 sussega badalo , compa só um whey e uma creatina e toma escondido , e come bastante carne ovos,leite que os suplementos nem iraõ te fazer falta........ ISSO MEMO
LoRd_1987 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 nem se eu comer 1 kg de carne por dia eu vo ter o mesmo afeito da creatina.... e eu ainda vou me prejudicar com gordura e etc....
badalo Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 Aff , mas ja tomei creatina !!! Tomei com o consentimento deles, mas agora eles neuraram nao sei porque !!!
guerra_andre Postado 1 de agosto de 2010 Postado 1 de agosto de 2010 amigo eu tenho 18 e ainda a pouco tive uma discução com eles porcausa da proteina...dizem que nao tomo nada disso não sei quê...não importa vou tomar mesmo e não vou esconder não...tenho 18 anos já sei tomar as minhas escolhas sozinho
ninga Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Olha eu com 19 anos como era espertinho!! hahaha Por o whey no pote de nescau.. dei risada aqui.
Everton Santos Postado 2 de agosto de 2010 Postado 2 de agosto de 2010 Quanta falta de sacanagem! O melhor foi: Artigos cientificos nao costumam convencer "pais". Quando eles metem uma coisa na cabeça... são piores que... (que o que, meu deus?!). Ah, sim, são piores do que adolescentes quando poe uma coisa na cabeça, he he he.
O Garoto Destemido Postado 3 de agosto de 2010 Postado 3 de agosto de 2010 Minha mãe me enche o saco por causa do meu bf, ta em torno de uns 14~15, estou com 81 Kg. Disse pra ela que teria de chegar no 85 pra fazer um cutting, então ela entendeu, Tb encheu o saco por causa do monster, ficou assutada com aquele monte de comprimido, mas foi só expilcar a função de cada um que ela entendeu tb.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.