Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnésio Glicil- Glutamina


zotti_mga

Post Destacado

Eu ainda não mandei manipular...mas meu camarada mandou manipular e pagou somente R$ 8,00 por 60 cápsulas...eu achei muito barato em relação aos produtos que são vendidos pela probiótica, mid way, integral médica, etc...

Agora não sei a quantidade que deve ser ingerida diariamente... se é antes ou após o treino...

Se alguém tive conhecimento deste produto...postem a quantidade diária e se é antes ou depois do treino.

Valeu

Ulisses - Maringá - Pr 8)

Oh c alguem conhecer posta ai tbm to afim de manda manipula..... eh tah muitu barato.

Maringá em PESO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito intressante.....qualquer farmácia de manipulação faz isso????

pelo que sei sim, pois são produtos de facil acesso!...

mas também queria saber sobre, quantidades e se é bom antes ou pós treino....

me corrijam se estiver falando asneira, mas sei que a glutamina corta o catabolismo então deve ser tomado depois! É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu li do artigo, ele fala de juntar essas tres substancias em uma molécula só. Nao adianta fazer um produto com as 3 substancias na forma em q elas se encontram. Sö juntando nessa molécula (quelato) é q ficam estaveis e podem ser melhor absorvidas pelo corpo. Agora se tem alguma farmacia q manipula isso eu nao sei.. se alguem souber por favor fale pq parece ser bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu li do artigo, ele fala de juntar essas tres substancias em uma molécula só. Nao adianta fazer um produto com as 3 substancias na forma em q elas se encontram. Sö juntando nessa molécula (quelato) é q ficam estaveis e podem ser melhor absorvidas pelo corpo. Agora se tem alguma farmacia q manipula isso eu nao sei.. se alguem souber por favor fale pq parece ser bem interessante

Eu vou levar a fórmula e perguntar.......se fizer, depois falo aqui preço e tal...(não sei também se precisa de receita médica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...