CézarD1338434129 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 essa parada eh injetavel neh?
Fortinho_16 Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 Qual a dosagem que vc toma do Glicopan???? Eu tô tomando e não tô vendo muito resultado não!!!!
Marcelo Silveira Postado 29 de março de 2004 Autor Postado 29 de março de 2004 eu costumava tomar 2 colheres antes e depois dos treinos... valeu
Exterminador Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Vc ainda continua tomando o Glicopan??? vc ganhou qtos kg??? e as medidas, aumentaram mesmo?
olhoandoso Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Fala galera!! - keria saber os efeitos colaterais do glicopan energy!!! - os resultados sao exelentes!!!mas eu keria saber se ele regassa mto!! - qm souber ow ja tiver ouvido falar d algu me responde ai plz!!! - pq tomei meiado com uma amigo meu pra frgar se dava onda, ganhei uns 3kg com meio litro! ai eu tava kerendo tomar denovo, tem 2 meses q eu tomei....ai espero seu post aeee!! - flws abraço!!
cochicalifa Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 Cara nao sei se eh o mesmo produto, mas ha uns 3 anos atras eu fui no medico veterinario e pedi glicopan 1 litro, aminoacido para equinos... o negocio era porrada mesmo... Minha forca aumentou como eu nunca vi antes, mas tive efeitos como espinha pelo corpo todo, reacao do corpo ao produto forte.. de qq forma acho q valeu pela experiencia Agora eu nao sei se eles estao fabricando para humanos, pq antes era soh para equinos e eu tinha q tomar a dose recomendada na garrafa para Cavalos Potros heuhehehe
olhoandoso Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 uhumm... pois eh cara mas oq eu tava kerendo saber era do veterianario msm!! o eskema da dosagem eh olhando +- seu peso com o peso do animal especificado no rotulo msm...mas ele eh mtooo bom msm!! pq ouvi uam historia ai d um "intrutor" d academia ai...o cara sabe bosta nenhuma + falo q glicopan dava cirrose hepatica... ai essa era a minah duvida! mas assim vei...axo q nem rola cirrose porra nenhuma nao... pqp pra rola issu o trem tem q ser fudido igual hemogenim assim ze...pqp!!!hahahha mas eh d boa...vo tama ele denovo msm assim... ai depois ate posto aki qnt e eu ganhei e talz...agora pra mim to sem malhar a um 1 e 1/2 mes perdi 4 quilos to voltando agora com o glicopan axo q vai da pra recupera td em umas 3 semanas no maxximo!! flwwsss abracao!!
cochicalifa Postado 14 de março de 2006 Postado 14 de março de 2006 Acho que a melhor vantagem de usar glicopan eh o aumento de forca.. nunca vi nada igual num suplemento alimentar (pra cavalo mas eh suplemento hehe) Agora tem uma coisa... Eu NUNCA senti um gosto tao ruim na minha vida... nunca mesmo.. eu tomava uma tampa cheia disso e ja deixava um copo de agua cheio do lado pra tomar em seguida.. absurdo de ruim... coitado dos cavalinhos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora