Marcelo Silveira Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Ei galera essa Nutrimassa da integral médica eh boa? Vale a pena tomar? seja ela a 7000 ou a 15000?(eu sei que a 15000 eh mais forte) Ajudem ae galera...
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 SÓ PELA MARCA JÁ POSSO DIZER QUE NÃO PRESTA.....
sethe Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos.
Marcelo Silveira Postado 27 de novembro de 2003 Autor Postado 27 de novembro de 2003 To afim de tomar uma massa, e essa da integral é uma que me agrada, na opiniao de vcs quais os melhores hipercaloricos?
Taerone Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos. SERIO??RELATOS COMO O SEU SÃO RAROS..SE TU FOR NA SEÇÃO DE SUPLEMENTOS VAI VER QUE NINGUEM GOSTA DESSA MARCA... JÁ USEI O NUTRIWHEY E ACHEI PURA ENGANAÇÃO.. NÃO RECOMENDU ESSA MARCA.....
Taerone Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 To afim de tomar uma massa, e essa da integral é uma que me agrada, na opiniao de vcs quais os melhores hipercaloricos? MIGHTY ONE...
Marcelo Silveira Postado 28 de novembro de 2003 Autor Postado 28 de novembro de 2003 nao acho os produtos da DNA muito confiaveis nao, tomei uma massa e nao vi nenhuma diferença... com outras massas sempre aumentava 2kg...
Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 nao acho os produtos da DNA muito confiaveis nao, tomei uma massa e nao vi nenhuma diferença... com outras massas sempre aumentava 2kg... Dois quilos em quanto tempo, e tomava com quantas colheres, qual marcas??? Valeu!!
Marcelo Silveira Postado 20 de dezembro de 2003 Autor Postado 20 de dezembro de 2003 Dois quilos em quanto tempo, e tomava com quantas colheres, qual marcas??? Valeu!! Rapaz, eu ja tomei varios tipos de hipercaloricos, mas os que me deram mais resultados foram os da midway, probiótica.... muita gente fala mal da midway, mas eu gostei..... geralmente quando eu tomo massa, eu nao tomo ela pura com leite... acrescento aveia, batata doce, banana e farinha lactea... ganhava 2 kilos por cada produto, mais ou menos 1 mes suplementando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora