Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrimassa da Integral


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos.

SERIO??RELATOS COMO O SEU SÃO RAROS..SE TU FOR NA SEÇÃO DE SUPLEMENTOS VAI VER QUE NINGUEM GOSTA DESSA MARCA...

JÁ USEI O NUTRIWHEY E ACHEI PURA ENGANAÇÃO.. :evil:

NÃO RECOMENDU ESSA MARCA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
nao acho os produtos da DNA muito confiaveis nao, tomei uma massa e nao vi nenhuma diferença... com outras massas sempre aumentava 2kg...

Dois quilos em quanto tempo, e tomava com quantas colheres, qual marcas???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois quilos em quanto tempo, e tomava com quantas colheres, qual marcas???

Valeu!!

Rapaz, eu ja tomei varios tipos de hipercaloricos, mas os que me deram mais resultados foram os da midway, probiótica.... muita gente fala mal da midway, mas eu gostei.....

geralmente quando eu tomo massa, eu nao tomo ela pura com leite... acrescento aveia, batata doce, banana e farinha lactea...

ganhava 2 kilos por cada produto, mais ou menos 1 mes suplementando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...