Visitante Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Rapaz, eu ja tomei varios tipos de hipercaloricos, mas os que me deram mais resultados foram os da midway, probiótica.... muita gente fala mal da midway, mas eu gostei..... geralmente quando eu tomo massa, eu nao tomo ela pura com leite... acrescento aveia, batata doce, banana e farinha lactea... ganhava 2 kilos por cada produto, mais ou menos 1 mes suplementando... Ô FOI MAL MEU ERRO ALI ATRÁS, QUAL MARCAS?, ERA QUAIS MARCAS? Pô! Até batata doce. Tem q ver qual hiperc. da Midway vc usava, pois tem Mass Way, Hard Weight Way, Maciste Vit e Vit Thor. Eu já usei o Mass Way 2222 por mais de 8 meses e ñ vi muita diferença no meu peso, nunca ultrapassava os 73kg(há um tempão). E o meu de 2kg só dava pra 2 semanas(6colheres, 2x ao dia), no tempo eu malhava 5x semana, tinha q comprar dois potes por mês. A não ser q vc tomou um q vem no balde. Esses dois quilos q vc ganhava p/ produto, vc usava qts colheres e qts vezes ao dia????
Marcelo Silveira Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 era o seguinte, eu tomei ums dois potes de 1kg de mass way, tipo... no pote tinha dizendo como tomar, mais eu nao seguia aquela instruçao, se fosse pra botar 4 colheres de sopa, eu botava so 2 e acrecentava o resto de leite, aveia, batata doce, farinha lactica etc... assim o produto dava mais rsultado e durava mais, saca? valeu...
anonimos Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Olha eu axo o Nutrimassa da Integral bom, mas depende do metabolismo da pessoa, eu por exemplo sou do tipo "magro de ruim" tomei um potão dessa massa e não engordei mta coisa
rolfo17 Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 a meu ver o Might One da Optimum é MUUUUITO bom!!!!!!! mas é caro....de nacional uma boa q eu pego muito bem é a 3200 ANTI CATABOLIC - da PROBIÓTICA.... as 2 saum exelentes...mas a da Optimum é melhor..
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 a meu ver o Might One da Optimum é MUUUUITO bom!!!!!!! mas é caro....de nacional uma boa q eu pego muito bem é a 3200 ANTI CATABOLIC - da PROBIÓTICA.... as 2 saum exelentes...mas a da Optimum é melhor.. CONCORDO
Visitante Neto V8 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 E ae cara Apesar de me falarem que essa Nutrimassa é ruim, resolvi arriscar... E estou tendo resultados excelentes! Já ganhei 1,7 kilos indo pra segunda semana com esse suplemento... E olha que já treino a um certo tempo. To usando a 15000, to curtindo muito... Um shake antes de treinar e um antes de dormir. To satisfeito, recomendo. Abraços
-=-+P4uL0+-=- Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 E ae cara Apesar de me falarem que essa Nutrimassa é ruim, resolvi arriscar... E estou tendo resultados excelentes! Já ganhei 1,7 kilos indo pra segunda semana com esse suplemento... E olha que já treino a um certo tempo. To usando a 15000, to curtindo muito... Um shake antes de treinar e um antes de dormir. To satisfeito, recomendo. Abraços Vc tava suplementando com + alguma coisa ou era soh a massa mesmo?
Visitante Neto V8 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Vc tava suplementando com + alguma coisa ou era soh a massa mesmo? To usando creatina tb. Mas o peso extra é por causa da massa, tenho certeza. Abraços
Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 PODE SER QUE SIM..PODE SER QUE NÃO.....ACHO QUE A CREATINA TEM GRANDE AJUDA NISSO MAS PARABENS DE QUALQUER JEITO
Derek Postado 22 de fevereiro de 2004 Postado 22 de fevereiro de 2004 To usando a nurimassa 15000 to gostando sos resultados no final da massa eu posto minha experencia com ela jah que eh a primera vez q tomo ela
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora