Favs Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11
j i u Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11 nao sou expert em treinos mas nada substitui uma boa musculaçao pra perna nao brother.. NAtaçao vai ajudar MUITO é nas costas !
dansf Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 OU NÃO PQ JUNTO COM MUSCULAÇÃO ELA POdE TE CATABOLIZAR !
rolfo17 Postado 30 de dezembro de 2003 Postado 30 de dezembro de 2003 eu faço natação junto com musculação velho e pra ganhar massa muscular, nada substitui o treino na academia... alias a natação pode até afinar suas perninha...ehheheeh presta atenção no corpo de quem é nadador... é um corpo tipo "funil"... ombros e costas largas e pernas finas... mas é um exelente esporte e eu recomendo!!!tanto pro cardio vascular como pra definir e trabalhar o tonus muscular!!!
Bodyboarder Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 NAtaçao vai ajudar MUITO é nas costas ! com certeza... vai ficar com asas sinistras tbm... mas ajuda pra perna tbm...
driano Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 OU NÃO PQ JUNTO COM MUSCULAÇÃO ELA POdE TE CATABOLIZAR ! dependendo de como ele faça,tipo os horários. pq se fosse assim geral q fazia jj e malhasse naum iria crescer(os q naum tomam bomba eh claro).
Bruce_Lee Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11 Ai cara pode ficar tranquilo ela ajuda a desenvolver a parte dos ombros deixando os largos. Mas não atrapalha em nada os ganhos da musculação pode ficar tranquilo.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Ajuda em porra nenhuma... nunca vi um nadador nem sequer: definidinho. E acredito que um rendimento muscular decente precise de temperatura corporal...
g_roots Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Ajuda em porra nenhuma... nunca vi um nadador nem sequer: definidinho. E acredito que um rendimento muscular decente precise de temperatura corporal... orra veio olha o fernando scherer naqueles infomercial de ab toner, o cara tem um bom volume e definicao sim
Visitante .:The Phoenix:. Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 orra veio olha o fernando scherer naqueles infomercial de ab toner, o cara tem um bom volume e definicao sim Ah, duvido q seja apenas natação....ele deve fazer outras coisas com certeza !!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.