Favs Postado 26 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2003 aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 26 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 26 de novembro de 2003 aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11 nao sou expert em treinos mas nada substitui uma boa musculaçao pra perna nao brother.. NAtaçao vai ajudar MUITO é nas costas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansf Postado 27 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2003 OU NÃO PQ JUNTO COM MUSCULAÇÃO ELA POdE TE CATABOLIZAR ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 30 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2003 eu faço natação junto com musculação velho e pra ganhar massa muscular, nada substitui o treino na academia... alias a natação pode até afinar suas perninha...ehheheeh presta atenção no corpo de quem é nadador... é um corpo tipo "funil"... ombros e costas largas e pernas finas... mas é um exelente esporte e eu recomendo!!!tanto pro cardio vascular como pra definir e trabalhar o tonus muscular!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodyboarder Postado 1 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2004 NAtaçao vai ajudar MUITO é nas costas ! com certeza... vai ficar com asas sinistras tbm... mas ajuda pra perna tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 8 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2004 OU NÃO PQ JUNTO COM MUSCULAÇÃO ELA POdE TE CATABOLIZAR ! dependendo de como ele faça,tipo os horários. pq se fosse assim geral q fazia jj e malhasse naum iria crescer(os q naum tomam bomba eh claro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce_Lee Postado 8 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2004 aÊ, p/ kem ker ficar grande, nataçao como adicional a musculaçao eh uma boa?!?! tipo, nadar 2 a 3x na semana e malhar 3 a 4x?!?! nataçao trabalha mto perna, tipo, p/ crescer, substitui o treino de perna na musc, eu malho perna um 1dia so na sem, se eu nadasse 1h/dia 3dias/sem faria o mesmo efeito ou nataçao n trabalha tanto perna assim...?!?!?!?!?! odeio malhar perna e keria algo p/ substituir esse treino horrivelllllll!!!!!!!!!!!!!!!! opinem ai por favorrrrrr!!!!!!!!!!!!11 Ai cara pode ficar tranquilo ela ajuda a desenvolver a parte dos ombros deixando os largos. Mas não atrapalha em nada os ganhos da musculação pode ficar tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 Ajuda em porra nenhuma... nunca vi um nadador nem sequer: definidinho. E acredito que um rendimento muscular decente precise de temperatura corporal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g_roots Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 Ajuda em porra nenhuma... nunca vi um nadador nem sequer: definidinho. E acredito que um rendimento muscular decente precise de temperatura corporal... orra veio olha o fernando scherer naqueles infomercial de ab toner, o cara tem um bom volume e definicao sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 9 de fevereiro de 2004 Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2004 orra veio olha o fernando scherer naqueles infomercial de ab toner, o cara tem um bom volume e definicao sim Ah, duvido q seja apenas natação....ele deve fazer outras coisas com certeza !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora