arigold Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 A principio eu usaria durateston...., depois desisti por ser muito androgenica..., ai pensei na deca durabolim...mas tb desisti pq e muito cara e pior de tudo, retem muito liquido ..... Ai surgiu a oportunidade de usar equifort(boldenona)da purina,arrumei direto da distribuidora, 100%original..., Pensei num ciclo de 8 semanas (bem longo), mas posso parar na 6 semana dependendo dos resultados..., a ideia e comecar com 300mg/semana(6ml) nas 3 primeiras semanas e depois manter a dose em 200mg/semana(4ml) ate o fim...., tenho 50ml de equifort..... Eu preferiria fazer outro ciclo curto de dianabol, mas quero dar um tempo pro meu figado por precaucao...., e como eu nao confio nesses propinatos veterinarios e etc, do mercado negro , ..... Valeu!
Rafinha_ESPM Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 acho que vc deve fazer pelo menos 8 semanas, pensando em fazer 10... os resultados com o equifort demoram a aparecer.... o mais importante na boldenona são os efeitos colaterais que não são tantos e a massa ganha é de qualidade... boa sorte.....
Visitante ERETO Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Eu não curto Bold Arigold, demora pra aparecer e os resultados não são satisfatórios. Dizem que a quantidade boa de bold por semana seria 500mg, mas tb tem o preço. Se puder jogue outra droga com maior pontencial.
dansf Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 o foda q 10 semanas eh mto tempo de inibição........boldenona seria melhor c tivesse um ester mais rápido......
arigold Postado 26 de novembro de 2003 Autor Postado 26 de novembro de 2003 valeu... olha eu ainda tenho dianabol pra umas 2 semanas 20mg dia...., entao talvez eu use nas primeiras 2 semanas junto c/ a boldenona..., vamo ve no q vai da.... de repente eu faco 300mg constante durante 8 semanas..... alias acho q e melhor 300mg constante mesmo..... e ainda sobra 2 ml pra fazer 400mg na primeira semana... q vcs acham?
Coleman Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Eu não gosto muito da bold porque demora pra apercer os efeito , e o ideal mesmo são 500 por semana, mais já que você já tem na mão manda a bold 300mg de 8 -10 semanas e os diana nas duas 1ªsemanas mesmo, ou tenta pegar mais um pouco de bold, pra mandar 500mg por semana. Abracs
guibs Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 eae... acho q tu devia fazer um daqueles ciclos curtos e guardar a bold para um ciclo futuro... daí tu poderia junta - lá com outras drogas (acho q finaplix traria bons resultados, mas... haja fígado !!!)... assim tera tempo pra juntar uma grana e elaborar melhor este ciclo !! porém, se eu tivesse bold em minhas mãos... naum daria ouvidos a ninguem e usaria do mesmo jeito ! hahahaha mas é isso ae... a escolha é sua véi... []'s...
Gustavo-DF Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 bom se fosse eu faria um ciclo menor mas substituindo o equifort por uma deca grega nao precisaria da mesma quantidade e com certeza viriam resultados mais satisfatorios.. tomei equifort a uns anos atras e nao gostei do resultado atualmente estou fazendo um ciclo curto de 4 semanas com winstrol
Visitante bl0ww Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 bom se fosse eu faria um ciclo menor mas substituindo o equifort por uma deca grega nao precisaria da mesma quantidade e com certeza viriam resultados mais satisfatorios.. tomei equifort a uns anos atras e nao gostei do resultado atualmente estou fazendo um ciclo curto de 4 semanas com winstrol ae brother, neh por nada nao.. mas deca e bold sao objetivos diferentes neh.. ciclo de deca tem que durar no minimo 6-8 semanas.. menor vc diz quanto!? ciclo de stanozolol por 4 semanas? nao acredito em resultados satisfatorios, mesmo na dosagem 50mg/dia. um abraço,
DigaoITU Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 ciclo de stanozolol por 4 semanas? nao acredito em resultados satisfatorios, mesmo na dosagem 50mg/dia. um abraço, eu acredito sim... axo uma boa.. soh q pra fazer 4 semanas tem q ser no minimo 50mg/dia... totalizando 28ampolas de wins..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora