Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ciclar pulmonil??????


gtrad2038

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

base? vc diz explicação cientifica? a base que eu uso é os resultados que eu vejo de quem toma, e os que eu vejo ni mim.

nao tem o porque tomar 4ml´s constante durante o ciclo inteiro, isso fará com que voce gaste $$ atoa, se voce tomar 1ml e ir aumentando nao será diferente de tomar 4ml´s constantes sendo que na primeira opção voce economiza $$.

me diz a base cientifica ai pra se tomar os 4mls constantes durante o ciclo inteiro, pq pelo que eu sei o resultado é o mesmo com 1ml ou mais, a diferença é que o corpo se acostuma com a dosagem e é preciso aumenta-la durante o ciclo.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

base? vc diz explicação cientifica? a base que eu uso é os resultados que eu vejo de quem toma, e os que eu vejo ni mim.

nao tem o porque tomar 4ml´s constante durante o ciclo inteiro, isso fará com que voce gaste $$ atoa, se voce tomar 1ml e ir aumentando nao será diferente de tomar 4ml´s constantes sendo que na primeira opção voce economiza $$.

me diz a base cientifica ai pra se tomar os 4mls constantes durante o ciclo inteiro, pq pelo que eu sei o resultado é o mesmo com 1ml ou mais, a diferença é que o corpo se acostuma com a dosagem e é preciso aumenta-la durante o ciclo.

um abraço,

Certo bl0ww, o q vale realmente são os resultados de quem usa. Textos cientificos servem pra confundir e amedrontar as pessoas, nunca falam a verdade. A verdade está nos resultados de quem usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha base cientifica chama-se Pharmabio.

Podem me crucificar, dizer que é "argumento de autoridade" e tals... mas como nao sou da área médica, e ele é farmaceutico, além de muito conceituado aqui no forum, eu vou fazer como ele disse para fazer...

ou seja, 1111222233334444 - e assim será ao menos no primeiro 15on!!!

E isso é um fato!

(para lembrar outro desaparecido do fórum :-) )

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...