Visitante bl0ww Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Certo bl0ww, o q vale realmente são os resultados de quem usa. Textos cientificos servem pra confundir e amedrontar as pessoas, nunca falam a verdade. A verdade está nos resultados de quem usa. textos cientificos sao fundamentais.. mas nesse caso não há necessidade.. como ja disse, o corpo "se acostuma" com a dose dos 4ml e uma hora nao fará mais efeito, precisando que voce aumente a dosagem para que haja uma boa resposta dos receptores.. sem contar no prejú pro bolso eheheh um abraço,
Yagami Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 O único motivo para se fazer crescente é por causa dor colaterias, para saber ateh aonde seu organismo pode chegar, pór isso é feito só na 1º vez, caso já tenha usado isso não é preciso. O Rapaz me diz q so vale o resultado. (Toma veneno de rato pra ver se mata e me conta meu rapaz afinal textos num valem de nada mesmo) E o outro só escuta a palavra de uma única pessoa. tsc tsc tsc Já ouviram falar de referencias bibliográficas ?
guiespm Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 tsc..calma aí porra.. a galera só tá kerendo ajudar.. comentários construtivos saum bem mais proveitosos.. dxá a palhaçada e a birra d lado aí..
gtrad2038 Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 tsc..calma aí porra.. a galera só tá kerendo ajudar.. comentários construtivos saum bem mais proveitosos.. dxá a palhaçada e a birra d lado aí.. Concordo, vamos fechar esse tópico, eu vou comprar Brontel mesmo..... Obrigado à todos que colaboraram....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora