Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERNAS NAO CRESCEM


abm82

Post Destacado

Oi galera.....

Treino a 6 meses e ja obtive bons resultados nesse tempo.

Mas soh q da cintura pra cima, minhas pernas não crescem de jeito nenhum...já fiz de tdo......soh cresce em cima....minha estrutura eh magra, mas ganhei bastante massa e definição em cima.....

Abaixo segue meu treino q faço 2x por semana (3x10)

Leg 45

Extensora

Flexora

Gemeos

Algo errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Muitas pessoas tem dificuldade mesmo, uns por relaxo no treino outros por genetica....vc sempre treinou 2 x na semana????muitas pessoas tem bons resultados com apenas 1 treino na semana....

Verifique as seguintes hipoteses:

Tem treinado realmente com carga pesada....

Tem respeitado intervalos de 45-60 segundos....

Cadencia correta.....

vc pode trocar o leg pelo agachamento...

valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que muitas pessoas tem dificuldade de ganhar perna por não colocar peso suficiente.. você pode se surpreender ao ver como as pernas são realmente resistentes e fortes...

um treino de pernas bem feito pode ter certeza que é o dia mais cruel da semana.. se vecê consegue sair da academia andando, pode ter certeza que tá colocando pouco peso..

pra começar tente fazer como Schwarzenegger fala, coloque um peso que você consegue 6 repetições e faça 12..

e FAÇA AGACHAMENTO!! você vai ver que fazendo agachamento o seu corpo todo vai ganhar massa muscular bem mais rápido e melhor...

ah.. e no Leg Press tenha uma amplitude de movimento no mínimo boa.. o que eu vejo de cara movendo os pesos nem 10cm não dá pra contar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah muito fraco teu treino. As pernas não são como outro músculo grande como dorsal e peito. São a parte do corpo q vc mais utiliza. Vc sustenta seu corpo inteiro com elas, corre e anda o dia inteiro. Mesmo num cara sedentário elas tão relativamente habituadas ao esforço, ao contrário do peitoral, por exemplo, q a gente quase nunca usa, e quando submetemos a um esforço absurdo como o supino o desenvolvimento eh muito rápido. Portanto, as pernas precisam de mais intensidade. Procure fazer seus exercícios com mais amplitude e dah uma caprichada na contração, principalmente no extensor e no flexor. Soh não faça HIT ainda, c tem muito pouco tempo de treino. Mas vai numa intensidade. Perna eh um troço de paciência mesmo.

PS: Não esqueça das panturrilhas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...