capetaman Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 1) tomei e os resultados foram 10, o saco deu uma reduzida nas bolas, mas quando tava iniciando o clomid ( 3 semanas pos ciclo) tava voltando ao normal, 2) só no final do ciclo e daí tamoxifeno nele 10 mg por dia e tudo se resolveu, e nem tive grandes perdas no pós Mas eu queria saber se vc acha melhor ciclar com depo ou dura... Vc ja ciclou com dura?
emilio´s Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Mas eu queria saber se vc acha melhor ciclar com depo ou dura... Vc ja ciclou com dura? já também é legal, mas deposteron da mais forca e ganho de peso ,mas cuidado com a ginecomastia , qualquer sensibilidade, tamoxi nele
MARRENTO/RS Postado 30 de novembro de 2003 Autor Postado 30 de novembro de 2003 é só puxar o embolo da seringa, se vier sangue retire e aplique em outro lugar, utilizando-se da mesma técnica,se nao vier nada é seguranca total vai fundo. falou mano Valeu irmão!! vou intercalar as aplicações no braço e na bunda mesmo... estou desistindo de DEPOSTERON e vou acabar mandando DURA mesmo.... 500mg, em princípio até a 8ª semana, mas dependendo dos resultados, vou parar na 6ª semana...
Dick_Moe Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Eu achei fracos os resultados do meu ciclo de dura 500mg/8 sem. Ganhei cerca de 6,5kg, sem retenção, mas na aparência mesmo não mudou muita coisa....
Danyel Nóbrega Postado 7 de agosto de 2017 Postado 7 de agosto de 2017 1 depo por semana serve ciclo de 6 ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora