-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Whey+malto+creatina+albumia+hiper
Golden Axe Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 whey-malto(ou dextrose)-creatina-albumina tá bom. se quise algo mais ponha um hipercalórico. Concordo com vc,mas se o amigo for jogar um hiper por favor.... mighty,gainers ou se estiver sem$$$ probiótica. suplemente sem invenções,para não jogar dinheiro pela janela,ok? Boa Sorte, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
TSansers Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 Pessoal,eu já comprei faiz 1semana,e foi o seguinte Malto,Whey,albumina,amino fuew,creatina! To usando faiz 1 semana e até agora....nao vi lá nenhum resultado!Tá certo isso??Eu nunca usei suplementos e o pessoal que já usou fala que é outra coisa,MUITO melhor que sente resultado otimos em pouco tempo!..Tal.E comigo até agora nada,tá normal?Meu treino e minha alimentação tao muito bem balanceados,tanto que já fui até numa nutricionista!
zapatista Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Pessoal,eu já comprei faiz 1semana,e foi o seguinte Malto,Whey,albumina,amino fuew,creatina! To usando faiz 1 semana e até agora....nao vi lá nenhum resultado!Tá certo isso??Eu nunca usei suplementos e o pessoal que já usou fala que é outra coisa,MUITO melhor que sente resultado otimos em pouco tempo!..Tal.E comigo até agora nada,tá normal?Meu treino e minha alimentação tao muito bem balanceados,tanto que já fui até numa nutricionista! 1 semana nao vai fazer diferenca amigao, da um tempo que os resultados vao aparecer...
Taerone Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 1 semana nao vai fazer diferenca amigao, da um tempo que os resultados vao aparecer... É PODI CRE......A SUPLEMENTAÇÃO ESTÁ BOA, POREM NÃO FAZ MILAGRES EM TÃO POUCO TEMPO
TSansers Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 Valeu zapatista,taerone vcs me botaram esperanças !!
rolfo17 Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 sua suplementação ta ÓTIMA!!!! agora é só beber no minimo 3 litros de agua e comer MUITO bem...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.