Visitante bl0ww Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Pra mim não tem essa de que vc tá treinando a pocuo tem po e não pode ciclar !!! Eu com um mes de treino ja começei a ciclar com dura, ganhei 12 kg agora que acabou o ciclo, e meu braço aumentou em 5cm, tomei 24 ampolas em 6 semana. os efeitos colaterais desse aumento de peso massa muscular e força rapidamente voce verá com o passar dos anos, com lesoes.. seus tendoes, articulação e estrutura óssea COM CERTEZA nao estao apitas a esse aumento brusco nesses componentes que eu citei.. daqui a alguns anos ou mais voce verá o prejuíso. um abraço,
Arrepiado Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 os efeitos colaterais desse aumento de peso massa muscular e força rapidamente voce verá com o passar dos anos, com lesoes.. seus tendoes, articulação e estrutura óssea COM CERTEZA nao estao apitas a esse aumento brusco nesses componentes que eu citei.. daqui a alguns anos ou mais voce verá o prejuíso. um abraço, O jeito é esperar que os efeitos colaterais demorem para chegar !!!
afmf Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 yagami.. pode ficar tranquilo com relaçao a hipertensao.. eu NUNCA.. NUNCA como sal..serio mesmo.. desde q nasci fui educado assim.. aki em casa tudo é sem sal Mas obrigado pela dica.. vou ficar de olho na minha pressao mas galera.. so avisando minha itençao é so pra fevereiro ou março do ano q vem E mudei minha ideia.. vou tirar o Wystrol.. ja q tbm aumenta mto o batimento.. e tbm tem mto efeitos colaterais e vo colocar Primabolan.. Que acham? ouvi dizer q tem mtas falsificadas.. é verdade? Seriam 8 dura com 8 prima.. Opinem
amomar13 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 SE VC NUNCA CICLOU,NUNCA TOMOU ND,ND MESMO VC PODE TOMAR UMA DURA POR SEMANA E JÁ VAI TER RESULTADO,AGORA SEU PROXIMO CICLO TEM QUE SER DO JEITO QUE O PESSOAL TA FALANDO,COMO EU QUERIA TER MEUS RECEPTORES CABAÇOS RSRS,ABRAÇO
afmf Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 realmente.. eu sei q vou ter um resultado mto bom... Mas queriam q me falassem mais sobre a falsificaçao de primabolan.. é verdade? teria como reconhecer uma falsa? So frizando...... é la pra março!!! Daki ate la é treino intenso de segunda a sabado.. Só cortei as corridas pq estou meio sem tempo por causa do vest.. mas no resto estou mantendo.. alimentaçao balanciada.. E malhando todos os dias OPinem por favor Abraços
amomar13 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 ESQUEÇE PRIMOBOLAN CARA NEM W + TEM A UNICA COISA QUE AINDA SE ACHA É TESTEX,+ PRA QUE ARRISCAR SE TEM DEPOSTERON?PRIMO O PESSOAL VENDE POR 16 ,R$20 SENDO QUE ELA TA CUSTANDO NO MINIMO 30 PILAS E NÃO DA PRA SABER SE É ORIGINAL SÓ COM ANALISE LABORATORIAL POIS AS FALSIFICAÇÕES SÃO PERFEITAS,ABRAÇO
afmf Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 TEstex.. nunca tinha ouvido falar.. Que resultados era traz? Poderiam me falar um pouco sobre ela? Minha meta é crescer mas cum pouco de definiçao...SEm aquele corpo inxado.. por isso tava colocando Prima ou Wystrol... Qual outra substituiria? Relembrando.. Cilco de 8 duras e mais 8 de alguma q traga definiçao... Equifort seria uma boa? OPINEM Abraços
amomar13 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 TESTEX É IGUAL DEPOSTERON SÓ QUE É IMPORTADA,BOM MEU PROXIMO CICLO VAI TER EQUIFORT 50ML=BOLDENONA,UM CICLO QUE DA UMA RASGADA LEGAL É BOLDENONA COM W O PROBLEMA É ACHAR W ORIGINAL
afmf Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 Hmmm equifort vendem em ampolas de 10ml certo? E equifort traz alguma definiçao? Para formar um ciclo legal junto com 8 dura.. ciclo com qual mais? ja que W esta dificil d achar..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora