Sir_Muscle Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Pow, fala sério....e neguinho acreditando na história.....
bombado21 Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 nunca ri tanto neste forum como eu ri agora.... hehehehehehehe só vcs pra acreditar nisso
arigold Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 eheheh e nao e q eu adivinhei ate o fim da historia....ehehehehe cada um.....
PowerEreto Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 Em vez do pessoal usar seu tempo tentando responder a perguntas que seriam p. melhorar o conhecimento de todos em vez preferem ficar ai enchendo linguiça para depois dizer olha Eu tenho mais de Mil, mais de 2 Mil mensagens no forum. Assim é facil !
ninga Postado 5 de dezembro de 2003 Postado 5 de dezembro de 2003 pior eu que ainda acreditei... nao vejo nada de impossivel de ter um idoso no forum.. praticante de musculaçao... mais um babaca fazer isso é ter muito tempo mesmo....
Sir_Muscle Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 pior eu que ainda acreditei... nao vejo nada de impossivel de ter um idoso no forum.. praticante de musculaçao... mais um babaca fazer isso é ter muito tempo mesmo.... Ninga, tudo bem que você só quis ajudar e claro que pode ter um idoso no forum.......mas um idoso de 74 anos falando com gírias, e querendo tomar vários suplementos.....putz....aí é demais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora