Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!!! Treino pra emagrecer RAPIDO


THE.ONE

Post Destacado

Oi eu sou novo no forum e estou com um problema...

hoje eu comesso a fazer academia... vou treinar jiu jitsu e fazer musculação...

soh q eu estou acima do meu peso... eu tenho 1,80 +ou- de altura e estou pesando 90kg

eu queria q alguem me passa um treino para emagrecer rapido... quero ficar bom até março...

OBRIGADO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tem uma reportagem interessante:

O treino de longa duração

Saiba por que é importante

Se o objetivo é perder peso ou melhorar a condição física, o treino de longa duração ou "longão" é tão importante como o treino de alta intensidade. Confira alguns benefícios: - aumenta o volume sangüíneo e a capacidade do coração de bombear sangue; - aumenta a capacidade do seu corpo de consumir oxigênio (VO2); - aumenta a circulação de sangue nos seus músculos e sua taxa de hemoglobina; - oferece preparação psicológica para suportar melhor a atividade física; - o corpo aprende a utilizar melhor os estoques de glicose, gastando mais gordura como fonte de combustível. Ao caminhar, nadar, correr, pedalar, remar ou praticar qualquer outra atividade aeróbica, o "longão" vai depender da duração dos exercícios diários. O treino de longa duração é estabelecido ao acrescentar como objetivo final, de 50% a 100% do tempo normal de atividade. Por exemplo, ao correr 30 minutos por dia o "longão" vai variar de 45 minutos a uma hora. É extremamente importante saber que o acréscimo tem que ser feito gradualmente, geralmente em um ritmo de 10% por semana, até a pessoa sentir-se confortável durante todo o treino. Veja outras dicas importantes: - deve ser praticado apenas uma vez por semana; - se o tempo de treino ultrapassar uma hora, beber isotônicos; - reservar o dia seguinte ao "longão" para descanso ou atividade física bem leve; - a intensidade desse tipo de treino deve ser aquela em a pessoas sente-se confortável, ou seja, aquela em que dá para conversar e na medição do frequencímetro aponte de 60 a 65% da frequência cardíaca máxima.

Fonte: Superação.net - 02/07/2003

Data: 04/08/2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...