Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina sozinha dá ganhos ?

Gandraf

Post Destacado

Postado

É CARA SE VOCE TÁ SEM GRANA, NO MINIMO ALBU + BCAA.......

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2002-06-25 01:19, Bomber User escreveu:

Quanto você ganhou?

ganhei até q uma boa quantidade, de bíceps tinha 36cm e fui par 37.5cm, de peito tinha 107cm fui para 111cm de coxa tinha 62cm, fui para64cm e panturrilha de 38.5cm para 40cm e nao paro por ai, cada vez mais to trincando!!!!!!!!!!!!!

Postado

Galera,

Eu tbm acredito nos efeitos bons da albumina,pois terminei um ciclo de wins e to suplementando com a albumina e tomando um eca percebi que não tive nehuma perda de massa magra e estou ganhando bem,e só fazem 3 semanas q to tomando,nao entendo bem essa coisa de lenta absorção,mas tomo a noite depois de um bom treino e descansando bem,poh no outro dia eu vejo diferenças....

Té +

Postado

Ae , eu vou começar a tomar albumina agora, devo tomar ela pra gahar muita massa com esse Bcca ou com aminoácidos ou creatina??

Postado

eu tomo albumina de manha, depois do treino e antes de dormir e tomO bcaa antes e depois dos treinos, e ja tive bons resulatados(postados anteriormente no forum) aconselho a vc tomar o bcaa(minhas maRcas de bcaa sao a probiótica e muscle tribe)

Postado

Cara pode até parecer bricadeira, mas foi isso mesmo q vc leu, 7 kilos em 1 mês e meio SÖ COM ALBUMINA!!! Tinha usado suplementos com Animal pak, creatina e outros e nenhum sozinho me deu tanto, eu mesmo não acreditava pois muitos falavam q abumina só servia pra peidar mau. Sacaneava alguns amigos q compravam aquela albumina de 500g q vem misturada com leite desnatado q custa R$ 18, dizendo q nescau era melhor. Mas quando me falaram q vendia albumina pura por R$ 13(na época) de 1 kg e estava sem dinheiro pra gastar botei na cabeça q iria comprar. Comprei e na primeira semana de uso meu braço já cresceu 1cm e meu torax 4cm, coisa q naum acontecia a mais de 6 meses!!!

Hoje albumina é a base da minha alimentação!

2 colheres ao acordar

2 antes do treino

3 depois do treino

2 antes de dormir

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...