Visitante Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 É CARA SE VOCE TÁ SEM GRANA, NO MINIMO ALBU + BCAA.......
Sr. Marombado Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Em 2002-06-25 01:19, Bomber User escreveu: Quanto você ganhou? ganhei até q uma boa quantidade, de bíceps tinha 36cm e fui par 37.5cm, de peito tinha 107cm fui para 111cm de coxa tinha 62cm, fui para64cm e panturrilha de 38.5cm para 40cm e nao paro por ai, cada vez mais to trincando!!!!!!!!!!!!!
mr. bombinha Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Galera, Eu tbm acredito nos efeitos bons da albumina,pois terminei um ciclo de wins e to suplementando com a albumina e tomando um eca percebi que não tive nehuma perda de massa magra e estou ganhando bem,e só fazem 3 semanas q to tomando,nao entendo bem essa coisa de lenta absorção,mas tomo a noite depois de um bom treino e descansando bem,poh no outro dia eu vejo diferenças.... Té +
SUPINADOR Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 alem do whey..qual seria proteina de rapida absorcao??
mineiro-sp Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 amino liquido (2222, fluid 35800) sao exemplos de rapida absorção
Rambo Loiro Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 Cara ATÉ AGORA a albumina foi o melhor suplemento q usei e olha q já usei vários suplemntos consagrados e ela foi a única q ganhei 7 quilos em 1 mes e meio!!!!
jbl Postado 28 de junho de 2002 Postado 28 de junho de 2002 rapaz....7kg em um mes e meio??? como vc tomou essa albumina? qtas vezes por dia e qto ??? q mais usou?? algum ciclo?
Visitante Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Ae , eu vou começar a tomar albumina agora, devo tomar ela pra gahar muita massa com esse Bcca ou com aminoácidos ou creatina??
Sr. Marombado Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 eu tomo albumina de manha, depois do treino e antes de dormir e tomO bcaa antes e depois dos treinos, e ja tive bons resulatados(postados anteriormente no forum) aconselho a vc tomar o bcaa(minhas maRcas de bcaa sao a probiótica e muscle tribe)
Rambo Loiro Postado 29 de junho de 2002 Postado 29 de junho de 2002 Cara pode até parecer bricadeira, mas foi isso mesmo q vc leu, 7 kilos em 1 mês e meio SÖ COM ALBUMINA!!! Tinha usado suplementos com Animal pak, creatina e outros e nenhum sozinho me deu tanto, eu mesmo não acreditava pois muitos falavam q abumina só servia pra peidar mau. Sacaneava alguns amigos q compravam aquela albumina de 500g q vem misturada com leite desnatado q custa R$ 18, dizendo q nescau era melhor. Mas quando me falaram q vendia albumina pura por R$ 13(na época) de 1 kg e estava sem dinheiro pra gastar botei na cabeça q iria comprar. Comprei e na primeira semana de uso meu braço já cresceu 1cm e meu torax 4cm, coisa q naum acontecia a mais de 6 meses!!! Hoje albumina é a base da minha alimentação! 2 colheres ao acordar 2 antes do treino 3 depois do treino 2 antes de dormir
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.