Golden Axe Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 ah eh... entao com qto tempo se toma suplementos? desde quando arroz e feijao faz crescer... feijao tem muita gordura arroz eh so carbo quem cresce naturalmente eh planta Caro amiguinho...... Estamos dando as opiniões para te ajudar e não te prejudicar. talvez pq não demos as respostas que vc queria,como por ex: pode tomar whey 10 x por dia,albumina 300 x por dia e coloque creatina na coca cola tbm,pq não??? faz bem!!!! Se vc quer ficar fortão, tenha disciplina e siga as regras da boa ali- mentação,do descanso e do treino.Com afobação vc não vai sair do nível que esta.... e pode encher o tanque de suplementos,o máximo que irá conseguir será um grande percentual de gordura. Estou aqui igual a todos,para trocar idéias e tbm ouvir as dicas dos do pessoal,sempre com humildade.Se vc não sabe algo faça como eu, pergunte,invez de criticar. Abraços, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
zapatista Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 afffe apostoq eu como melhor q qq um.... sempre vo ao nutricionista.. crescendo eu estou... e como se eu naum fizesse nada antes de malhar... eu jogava tennis e andava de kart e feijao tem proteinas... mas ate hj o modo de preparo vai mta godura... ou vcs inventaram algo melhor jah??? faz o seguinte, toma o que tu quiser, chega na loja de suplemento e diz "quero ficar grande" ai o cara vai te empurrar todos os suplementos e porcarias afins, ate placebo como os pre-hormonais, gasta tua grana a vontade, deu pra ver que dinheiro nao é problema...
rolfo17 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 vixi maria...vc ta fazendo td errado... se vc axa q suplementos subistituem COMIDA DE VERDADE vc tá enganado cara!!!Um homem vive sem suplementos mas nunca sem COMIDA!!!! Pra ficar GRANDE fique vc sabendo q depende PRINCIPALMENTE d: * 50% de sua DEDICAÇÃO deve se direcionar a DIETA!! * 40% deve se dedicar ao TREINO * 10% a suplementos (q por + q vc tome naum faram milagres em 2 dias) vc inverteu td...ta dando + importancia ao suplemento do que a dieta e ao treino q são o fundamento d tudo!!! e realmente...vc tá tomando suplementos D++++++++!! saiba q com 4 meses d academia seu corpo não esta nem preparado para receber tantos suplementos... vc sabia q a maior parte do que vc tá digerindo (em matéria de suplementos) esta sendo CAGADA!!!!ou pior, acumulada no organismo... ANIMAL PAK???? além d naum funcionar e naum cumprir 2% do que promete, é pra pessoas que treinam pelo menos a 2 anos e tem uma necessidade de nutrientes muito grande, pq ele tem vitaminas em exesso...é antes de qualquer coisa um multi-vitaminico... quer tomar suplementos??? tome whey, aminos, albumina, malto. escolha 2 dos acima citados e tome...pra vc 2 desses ja são muita coisa, e CUIDADO PRA NÃO SATURAR SEU ORGANISMO COM PORCARIAS QUE ELE NÃO ESTA, AINDA, PREPARADO PRA RECEBER!! VALEW
ninga Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 100% de acordo com o posto acima!
dunenen Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Concordo com a galera!!!! Cara vc tem que ter paciência e determinação em seus treinos.Não é tomando fazendo uso de suplementos que vc vai crescer.Tudo tem seu tempo.Já treinei à oito meses atrás e parei, estou voltando agora de novo, comecei a dois meses e, não se iluda com suplementação de imediato.Estou começando a tomar um hiper agora da probiótica 3200, e vou esperar dar uns quatro a cinco meses para suplementar com outros produtos.Neste site tem bons profissionais e pessoas que relatam o seus resultados.Confie na galera que quer te ajudar!!!Leia, pesquise, e pergunte se tiver dúvidas.FUII
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora