Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento + forte...


NuGGets

Post Destacado

ah eh... entao com qto tempo se toma suplementos?

desde quando arroz e feijao faz crescer... feijao tem muita gordura arroz eh so carbo

quem cresce naturalmente eh planta

Caro amiguinho......

Estamos dando as opiniões para te ajudar e não te prejudicar.

talvez pq não demos as respostas que vc queria,como por ex:

pode tomar whey 10 x por dia,albumina 300 x por dia e coloque

creatina na coca cola tbm,pq não??? faz bem!!!!

Se vc quer ficar fortão, tenha disciplina e siga as regras da boa ali-

mentação,do descanso e do treino.Com afobação vc não vai sair

do nível que esta.... e pode encher o tanque de suplementos,o máximo

que irá conseguir será um grande percentual de gordura.

Estou aqui igual a todos,para trocar idéias e tbm ouvir as dicas dos

do pessoal,sempre com humildade.Se vc não sabe algo faça como

eu, pergunte,invez de criticar.

Abraços,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

afffe apostoq eu como melhor q qq um.... sempre vo ao nutricionista..

crescendo eu estou...

e como se eu naum fizesse nada antes de malhar... eu jogava tennis e andava de kart

e feijao tem proteinas... mas ate hj o modo de preparo vai mta godura... ou vcs inventaram algo melhor jah???

faz o seguinte, toma o que tu quiser, chega na loja de suplemento e diz "quero ficar grande" ai o cara vai te empurrar todos os suplementos e porcarias afins, ate placebo como os pre-hormonais, gasta tua grana a vontade, deu pra ver que dinheiro nao é problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi maria...vc ta fazendo td errado...

se vc axa q suplementos subistituem COMIDA DE VERDADE vc tá enganado cara!!!Um homem vive sem suplementos mas nunca sem COMIDA!!!!

Pra ficar GRANDE fique vc sabendo q depende PRINCIPALMENTE d:

* 50% de sua DEDICAÇÃO deve se direcionar a DIETA!!

* 40% deve se dedicar ao TREINO

* 10% a suplementos (q por + q vc tome naum faram milagres em 2 dias)

vc inverteu td...ta dando + importancia ao suplemento do que a dieta e ao treino q são o fundamento d tudo!!! :P:o:o:o

e realmente...vc tá tomando suplementos D++++++++!! :lol:

saiba q com 4 meses d academia seu corpo não esta nem preparado para receber tantos suplementos...

vc sabia q a maior parte do que vc tá digerindo (em matéria de suplementos) esta sendo CAGADA!!!!ou pior, acumulada no organismo...

ANIMAL PAK???? :lol:

além d naum funcionar e naum cumprir 2% do que promete, é pra pessoas que treinam pelo menos a 2 anos e tem uma necessidade de nutrientes muito grande, pq ele tem vitaminas em exesso...é antes de qualquer coisa um multi-vitaminico...

quer tomar suplementos???

tome whey, aminos, albumina, malto.

escolha 2 dos acima citados e tome...pra vc 2 desses ja são muita coisa, e CUIDADO PRA NÃO SATURAR SEU ORGANISMO COM PORCARIAS QUE ELE NÃO ESTA, AINDA, PREPARADO PRA RECEBER!!

VALEW 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll::lol: Concordo com a galera!!!!

Cara vc tem que ter paciência e determinação em seus treinos.Não é tomando fazendo uso de suplementos que vc vai crescer.Tudo tem seu tempo.Já treinei à oito meses atrás e parei, estou voltando agora de novo, comecei a dois meses e, não se iluda com suplementação de imediato.Estou começando a tomar um hiper agora da probiótica 3200, e vou esperar dar uns quatro a cinco meses para suplementar com outros produtos.Neste site tem bons profissionais e pessoas que relatam o seus resultados.Confie na galera que quer te ajudar!!!Leia, pesquise, e pergunte se tiver dúvidas.FUII 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...