Postado 2 de dezembro de 200321 anos Como saber se meu metabolismo eh lento ou acelerado? e qual as diferencas entre um e outro? valeu!
Postado 2 de dezembro de 200321 anos Taxa Metabolica é a quantidade de calorias que vc gasta sem fazer nada (Metabolismo Basal)... se for alto vc gasta muito baixo gasta pouco... o meu é 2055kcal/dia extremamente alto...
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Autor mas tipow, como eu sei de quanto eh o meu? o que devo fazer?
Postado 4 de dezembro de 200321 anos p/ vc calcular sua taixa de metabolico de repouso (o que vc gasta sem fazer nada, apenas para fazer seus orgaos funcionar corretamente) vc faz o seguinte: 500 + 22 x qnto-vc-tem-de-massa-magra(em kg) um abraço,
Postado 30 de dezembro de 200321 anos CARA SE VC TIVER UM METABOLISMO ACELERADO ENTAO VC TEM Q DIMINUIR O NUMERO DE REFEIÇOES PARA JA NAO AUMENTASR AINDA MAIS ESSE METABOLISMO E SE VC TEM LENTO ENTAO O MELHOR É VC AUMENTAR O NUMERO DE, REFEIÇOES
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Para isso vc pode usar um adpometro... ai vc pergunta o que é uma adpometro ai eu respondo um aparelho que nutricionista e indocrinologistas tem... rezumindo amigo passa num nutricionista que é a melhor solução...
Postado 31 de dezembro de 200321 anos Eu me baseio em outra coisa para saber se o metabolismo é lento ou acelerado, eu penso q qto mais vezes vc caga por dia, mais rápido é seu metabolismo.
Postado 31 de dezembro de 200321 anos cara essa foi muita besteira pq o cara pode ta com problemas intestinais q o levam a uma maior atividade desse sistema nao necessariamente indicando q ele tem um metabolismo acelerado e sim q apenas ele tem uma alteraçao digestiva,varias sao as patologias q podem causar aumento do transito intestinal como polipose,diarreia secretora,etc e elas nao tem nada a ver com taxa de metabolismo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.