Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um "Clembuterol User"


Post Destacado

Estamos de volta com "Diário de um Clembuterol User":

Agradeço mais uma vez às pessoas que estão acompanhando o tópico, e confesso que hoje não postaria, mas devido a fatos que narrarei a seguir, decidi postar.

Fiquem agora com "Quinto Dia- A Insônia".

[05/12/2003- Quinto Dia- 2ml]

Tomei a dose ao 12:00. "Efeito tremedeira" normal durante o dia todo. Acordei às 11:20 e tomei café-da-manhã às 11:40. Com isso eu fiquei sem nenhuma fome para o almoço e decidi não almoçar. Foi a segunda pior idéia que eu tive do dia.

Às 16:30 comi 3 bolachas Água e Sal e 3 biscoitos recheados. Esse foi o meu lanche de pré-treino.

Fui para Academia às 17:30. Fiz os 15 min de aquecimento normalmente, mas no final do treinamento anaeróbico uma fome terrivel se apossou de mim. Terminado o treinamento anaeróbico, fui fazer o aeróbico. Achoque devido a fome eu estava bem indisposto mas mesmo assim fiz. A frequencia cardiaca ficou baixa, entre 154 e 157. Mantive a velocidade e carga dosoutros dias. Ao final o indicador de calorias gastas marcava 224 kcal. Suei menos que ontem, porém ontem eu fiz durante um tempo maior. Fui para casa sem fazer abdominal, pois a fome devorava minhas forças, e eu não tinha nem 1 centavo no bolso.

Chegando à casa (20:00), ajanta ainda nõ estava pronta. Então decidi sentar-me ao PC para me destrair enquanto aprontavam a janta. Às 21:00 fui verificar se a janta estava pronta e recebi que a noticia que meu pai viria jantar. Decidi espera-lo. Às 22:00 meu ilustre pai ainda não havia chegado, então eu tive a idéia de ir dormir sem jantar. Foi a pior idéia do dia. Não consegui dormir de jeito nenhum. Revirei-me para todos os lados e nada.Tentei até ligar o ar-condicionado, mas tambem não funcionou.

Já eram 2:00 e eu percebi que só haveria uma saída, comer. Fui à cozinha e preparei um prato com uma quantidade média de Salada de Bacalhau, mas quando eu fui guardar a salada na geladeira, lá estava ela, me olhando, me tentando. Uma garrafa de Pepsi no finalzinho. Tinha o bastante para somente mais um copo, e eu sabia que se eu não bebesse naquelahora, eu não beberia mais. Então minha conciência começou a brigar. De um lado o meu "lado saúde" dizendo que eu já estava comendo à noite e não fazia sentido beber refrigerante para piorar mais a situação. De outro lado meu "lado gordo" dizendo que eu não bebia refrigerante a muito tempo, e que um copinho não ia fazer mal nenhum. E por final o "lado gordo" ganhou. Não satisfeito, após terminar minha saladade Bacalhau com um copo de Pepsi, meu "lado gordo" me fez comer mais 4 biscoitos recheados.

O pior foi que a insonia não passou, então eu decidi postar esse dia horrivel aqui, mas pra piorar o dia, após escrever tudo e mandar enviar a menssagem, apareceu uma menssagem escrite "Invalid_Secion" e eu tive que reescrever a menssagem toda de novo.

Conclusão do Dia: Os resultados do Clembuterol foram profundamente atrapalhados pela minha teimosia em não me alimentar. Não senti dores de cabeça ou dores no peito, mas tem uma dúvida que ainda me assombra. A Insônia foi causada pelo Clembuterol ou pela fome???

Saiba a resposta no próximo capitulo de "Diário de um Clembuterol User".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É o que sempre digo ..... cuidados cpom o corpo é uma luta diaria....

Eu nao tomo refrigerantes.....nao como doces e sou vegetariano........

Nao tomo refri a 5 anos , nao como carne a 12 anos... e doces deve fazer 1 mes..... Na primeira semna subia pelas paredes... mas fui resistindo ate chegar ao ponto de nao me importar em comer docezs....isso que essa semana foi bem festiva pra mim......

Tava querendo usar clem....mas vou continuar natural mesmo.... nao estou com pressa para nada....agora consegui domar minha alimentacao , to mais controlado do que nunca.... to malhando certo.... e minha evolucao vai ser ao natural mesmo..... Devo estar com 8 % de fat..... a definicao que busco vai ser na malhacao mesmo...

Mas vou continuar visitando e dando forca para meus amigo que estao fazendo uso do clem.....

Espero que assim como vc lord 1987 , TW , Girl ......conquistem seus objetivoss...... FORCA aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LORDY = Ia ser um desvio de tópico intolerável, mas me chamou a atenção o fato de voce ser vegetariano. Dá para crescer sem comer proteína de origem animal?

Sugiro que voce crie um tópico só sobre isso - ia dar um debate bem interessante...

* * *

Lord_1987 =

1. continue se esforçando... e sucesso!

2. NUNCA MAIS faça isso de não comer... é loucura!!!

3. Não dê bola para as "calorias" que marca na esteira/bicicleta de academia. Isso é enganação. Ou voce acha que mede como?!

É IMPOSSÍVEL saber, a nao se aproximadamente, o quanto voce perde de calorias em meia hora de esteira... esse cálculo é aproximado e nao leva em conta diferenças pessoais. Uma mulher de 50kg e um homem de 120kg consumirão calorias diferentes em 1h de esteira... (o homem grande muito mais, com certeza).

Esqueça aquela contagem. É bullshit!!!

Abração.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos a apresentar: "Diário de um Clembuterol User".

Na menssagem de hoje falaremos sobre os dias em que as academias fecham cedo e nos dias de liberação na dieta. Mas antes disso vamos as "Respostas as Menssagens Enviadas ao Tópico".

TribalWolf- Eu já estava me esforçando, mas depois de alguns eventos que ocorreram no fim de semana, eu vou me esforçar ao máximo do máximo. Antes eu só me preocupava em não comer demais a noite, e o resto do dia eu comia normalmente, sem exageros, mas não era como num dieta séria. Apartir de segunda-feira eu vou me preocupar em não comer muito o dia todo, e vou aumentar o aeróbico pra 40 min. Eu to na reta final, não posso bobiar agora...

LORDY- Eu ainda vou conseguir ficar sem tomar refrigerante como você, eu prometo...

Aproveito esse espaço para pedir desculpas por não ter postado ontem, mas realmente não pude.

Agora vamos ao que interessa, "Sexto Dia- Estrapolando- Parte 1":

[06/12/2003- Sexto Dia- 2ml]

Tomei a dose ao 12:00. "Efeito tremedeira" como nos outros dias. A minha academia fecha cedo (13:00) nos sábados, então eu não puder ir pois eu fui durmir tarde ontem e não pudia acordar cedo hoje. Para substituir o aeróbico na bike, fui fazer uma caminhada na praia, grande furada. Ãndei num ritmo rápido, mesmo assim não correu nem uma gota de suor. Não sei se era porque ventava e o dia não estava quente, mas o que importa é que só o meu cabelo ficou meio molhado por baixo,fora isso eu não suei nada.

A noite meu pai me chama para comer fora, não pude deixar de aceitar, pois não havia comida em casa. Saímos para jantar com alguns amigos dele. Eles pediram Pizza, Filé Mignon Aperitivo e Batata Frita, foi o que comi. Fora as 2 latinhas de refrigerante que eu tomei. Isso eram 22:00. Quando cheguei à casa estava com uma sensação de arrependimento tão grande que prometi a mim mesmo que apartir de segunda-feira faria a dieta mais eficiente que jamais havia feito.

Dormi muito bem hoje, a insônia de ontem foi causada com certeza pela falta de alimentação.

Conclusão do Dia: Parece que não houve resultados hoje. Não suei e só engordei a noite. Farei uma dieta restritissima apartir de segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[07/12/2003- Sétimo Dia- 2ml]

Se até Deus descançou no sétimo dia, porque eu não poderia tambem? Tomei a dose ás 19:00. Não me preocupei em verificar o "efeito tremedeira". Não tive tempo de fazer aeróbicos, visto que fui a uma festa cedo e voltei já a noite, e minha academia não abre aos domingos.

Na festa que eu fui foi o "último dia de pecado", foi o último dia em que eu comi sorvete, bolo e coisas do tipo. Como já disse apartir de segunda-feira começo a dieta "séria mesmo".

Conclusões do Dia: Não tome qualquer tipo de produto para reduzir o fat sem uma dieta legal, e não tenha liberações no fim-de-semana em quanto estiver tomando, ou seus resultados vão ser bem atrapalhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se era porque ventava e o dia não estava quente, mas o que importa é que só o meu cabelo ficou meio molhado por baixo,fora isso eu não suei nada.

A noite meu pai me chama para comer fora, não pude deixar de aceitar, pois não havia comida em casa. Saímos para jantar com alguns amigos dele. Eles pediram Pizza, Filé Mignon Aperitivo e Batata Frita, foi o que comi. Fora as 2 latinhas de refrigerante que eu tomei. Isso eram 22:00. Quando cheguei à casa estava com uma sensação de arrependimento tão grande que prometi a mim mesmo que apartir de segunda-feira faria a dieta mais eficiente que jamais havia feito.

Duas coisas:

1 - suor não tem nada a ver com o aeróbico estar ou não dando resultados. Voce não precisa suar necessariamente.

E com certeza foi o vento...

2 - dietas restritivíssimas... voce não malha, cara? Olha que voce vai perder massa muscular, hein?

Ah, e está faltando voce postar resultados, tem se pesado e/ou medido por esses dias?

Abraço.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum "Fisicultirismo.com.br" e você. Tudo a ver. Assista agora "Diário de um Clembuterol User".

Olá! Veremos na menssagem hoje que uma dieta certa e aeróbicos com dedicação influenciam bastante nos resultados de um "Clemcuterol User". Vamos agora às respostas para as mensagens enviadas ao tópico.

TribalWolf- Primeiramente eu agredeço por você estar acompanhando o tópico. Eu confesso que não sabia que não havia relação suor/resultados e graças a Deus foi o vento. Vou me pesar amanhã (se eu arrumar uma moedinha de 50 centavos) e posto aqui no tópico, apesar que eu não to me preocupando muito com meu peso, me preocupo mais com a qualidade da minha massa e com a minha barriga. No momento eu to mais preocupado em peder gordura, se for um pouquinho de massa junto não tem problema, visto que eu tenho facilidade pra ganhar e dificuldade pra perder. Valeu e continue acompanhando o tópico!

E agora na oitava posição "Oitavo Dia- Acertando os Ponteiros".

[08/12/2003- Oitavo Dia - 3ml]

Como hoje cheguei aos 3mls dividi a dose em 2. Tomei uma ao 12:00 e outra 16:00. "Efeito tremedeira" normal.

Fui malhar às 18:30. Fiz somente 10 min. de aquecimento pois eu fui correndo pra Academia (5 min.). Como alguns devem ter percebido, eu cheguei 30 min. atrasado e fiz o treinamento anaeróbico um pouco acelerado. Acabei deixando de fazer um exercício (biceps da barra H). Fiz 30 min. de aeróbicos (bike), mantendo a velocidade em 34 km/h. A frequencia cardiaca ficou entre 165 e 168. Apartir de hoje não divulgarei mais os resultados do indicador de kcal gastas e o quanto eu suei.

Como o prometido, hoje começou a "dieta séria mesmo", e resultados melhores já surgem.

Comprovei hoje mais uma teoria do uso de Clembuterol em mim. Mesmo aumentando a dose para 3mls eu dormi dentro do onibus e fui parar no ponto final. Pelo menos eu comprovei que o Clembuterol não causa insônia em mim.

Conclusão do Dia: Uma dieta boa e aeróbicos com dedicação causam um melhor resultado tanto físico quanto psicológico. Resultado bem satisfatório hoje. E uma última conclusão: Não durma dentro do onibus. Você pode acabar se perdendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando tbm..

moh big brother do Fisiculturismo.com

bem q podia abrir uma secao chaada Big Brother

dai tomdo mundo q tivesse fazendo uso de algo novo ou coisas tipo o clem fariam posts como vc lord..

vlw..

tah ajudando MTA GENTE

abracao

ps: responde meu mp se der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos do Fórum fisiculturismo.com.br, estamos de volta com o "Diário de um Clembuterol User".

Gostaria de começar a menssagem de hoje com um pedidos de desculpas por não ter postado ontem. Vejam agora as respostas às mensagens enviadas ao tópico:

Yago: Valeu por acompanhar o tópico! Espero que ele esteja mesmo ajudando muita gente. Acho que todo deveriam postar suas experiencias com suplementos "não-convencionais", tipo Clembuterol ou Therma Pro ou até mesmo Myoplex e Animal Pak aqui, como eu. Tão importante quanto saber a Tabela Nutricional e componentes do produto é saber se ele funciona mesmo ou não. Peço desculpas por não ter respondido sua MP antes, mas eu não recebi a notificação de que havia MP nova. Valeu, e continue acompanhando o tópico!!!

Agora vamos ao que aconteceu no dia de hoje:

[09/12/2003- Nono Dia- 3ml]

Tomei a primeira dose às 13:00 e a segunda às 16:00. Eu esqueci de tomar ao meio-dia e tive que atrasar um pouco às duas doses.

"Efeito tremadeira" normal. Sem dores de cabeça ou dores no peito.

Fiz 15 min de aquecimento, treinamento anaeróbico e 30 min de aeróbicos. Estranhamente a instrutora da academia verificou minha frequencia cardiaca e estava em 152. Eu acho que ela estava errada, mas em todo caso eu fiquei um pouco preocupado. Mantive a velocidade em 34 km/h.

Como o prometido em me pesei hoje e estou com 62 kilos. Tirei as medidas do braço e estão praticamente iguais. Estão com 0,4 com a menos, mas eu acho que essa reduizida foi de gordura mesmo, porque meu braço esta mais definido.

Conclusão do Dia: Parece que os resultados no primeiro ciclo de Clembuterol são bem sutis. Espere que eu chegue aos meus objetivos até o final desse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interrompemos essa mensagem para o programa político obrigatório segundo a lei nº 26688num sei o que, do parágrafo 1.

Usuários do Fórum:

Minha assinatura foi indicada para o premio "Melhor Assinatura de 2003". Se eu ganhar eu prometo que mudarei minha assinatura constantemente e sempre com muita criatividade. Porque o que precisamos no mundo hoje em dia é isso, criatividade. Votem em mim!

Voltemos com a nossa programação normal.

[10/12/2003- Décimo Dia- 3ml]

Tomei a primeira dose ao 12:45 e a segunda ás 15:45. Fui malhar às 17:30. Fiz 15 min de aquecimento (bike), treinamento anaeróbico e 30 min de aeróbico. Fiz o aeróbico quase morrendo. Minhas pernas estavam cansadas. Minha frequencia cardiaca ficou entre 163 e 168. Até que tava bom pra vel. que eu tava mantendo (32km/h). Fui embora da academia sem fazer o ABS. Amanhã eu compenso o de hoje.

Conclusão do Dia: To começando a char que eu não vou conseguir chegar no meu objetivo. Já perdi 2kg em uma semana. Mas eu não to me preocupando cmo meu peso. Mas sim com a minha barriga e com o meu fat (que por sinal eu não faço aminima de quanto esteja). Se eu não conseguir eu vou tomar o Therma Pro assim que acabar esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...