Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA.. alguem usa ou defende o uso deles???


NuGGets

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara BCAA é show... principalmente como anticatabolico... eu uso e recomendo... o que vem no Whey é pouco... pois eles são aminoacios essencias da cadeia ramificada...

cara isso nao é verdade nao... a contituiçao da proteina do whey... é riquissima me bcaa... os aminoacidos que formam a lactoalbumina sao varios deles de cadeia ramificada.... tanto whey quanto bcaa sao exelentes anti catabolicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso nao é verdade nao... a contituiçao da proteina do whey... é riquissima me bcaa... os aminoacidos que formam a lactoalbumina sao varios deles de cadeia ramificada.... tanto whey quanto bcaa sao exelentes anti catabolicos...

Não disse que não é rica em BCAA, disse que é insuficiente, a requisição é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA devem ser tomados,ou uma amino rico neles,imediatamente após o treino com um carboidrato de rápida absorção e alto índice glicemico,para quebrar a fase catabólica.

malto ou dextrose... em relacao a BCAA eu tomei uma da Probiotica axo q eh o Amino 4400 e gostei mto... 2 45 min antes e 2 logo depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...