dunenen Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 A minha dúvida é saber se este produto Phosphagen HP - EAS é uma cretina com melhores resultados e eficiência.Estou para adquirir uma cretina para ciclar e estou com dúvidas em relação á este produto. Marca ele tem mas é melhor??? Abaixo esta o produto. http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=12&p=233
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 mmuito caro, mais vale tomar uma boa creatina + malto
Sir_Muscle Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Quem já tomou diz ser muito bom mesmo.....
zapatista Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 é boa sim, ela é creatina + carbo + taurina... analisa ai pra ver se comprar creatina + malto separado nao sai mais barato.
Clem Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 O q seria Taurina?? Quais os beneficios?
SaRaDo-RJ Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 é boa sim, ela é creatina + carbo + taurina... analisa ai pra ver se comprar creatina + malto separado nao sai mais barato. isso msm + c for toma crea, compra dextrose em vez d malto vlw
PowerEreto Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 O q seria Taurina?? Quais os beneficios? Taurina: Ajuda a estabilizar e a manter a saúde do cérebro e do sistema nervoso. É um dos principais AA neuro-inibidores q. reduz a transmissão dos impulsos nervosos de uma célula p. outra é tbém importante no metabolismo das gorduras. Melhora o sono, ansiedade, depressões leves, estresse, e ajuda a baixar o colesterol e triglicerídios. É boa num pós ciclo ( ajuda a baixar o colesterol ), e para definição ( ajuda no metabolismo das gorduras ).
dl15 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 taurina eh aquela parada que tem em red bull, flash power, etc
Taerone Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 NUNCA OUVI FALAR..TO POR FORA.... MAS É CARO MESMO.....EU NÃO COMPRARIA...
dunenen Postado 5 de dezembro de 2003 Autor Postado 5 de dezembro de 2003 Obrigado pela opiniões, mas eu fiz a pesquisa aqui no site e acho que seu custo X benefício é alto.Teria algum problema eu tomar Cretina (Ciclar) sendo que eu tenho tendência a Crise Renais?Tive há um bom tempo atrás a famosa Tijolo no Rim( Pedra no Rim), sendo que não me alimentava direito e nem bebia água.Hoje bebo 1,5 a 2L de água por dia e mudei me hábito alimentar, infelizmente é difícil eu berber uma coca, refrigerante, ás vezes dou uma escapada.O que dizem>>>
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora