Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phosphagen HP - EAS - - O que vcs acham, é bom???


dunenen

Post Destacado

A minha dúvida é saber se este produto Phosphagen HP - EAS é uma cretina com melhores resultados e eficiência.Estou para adquirir uma cretina para ciclar e estou com dúvidas em relação á este produto.

Marca ele tem mas é melhor???

Abaixo esta o produto.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=12&p=233

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O q seria Taurina??

Quais os beneficios?

Taurina: Ajuda a estabilizar e a manter a saúde do cérebro e do sistema nervoso. É um dos principais AA neuro-inibidores q. reduz a transmissão dos impulsos nervosos de uma célula p. outra é tbém importante no metabolismo das gorduras. Melhora o sono, ansiedade, depressões leves, estresse, e ajuda a baixar o colesterol e triglicerídios.

É boa num pós ciclo ( ajuda a baixar o colesterol ), e para definição ( ajuda no metabolismo das gorduras ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opiniões, mas eu fiz a pesquisa aqui no site e acho que seu custo X benefício é alto.Teria algum problema eu tomar Cretina (Ciclar) sendo que eu tenho tendência a Crise Renais?Tive há um bom tempo atrás a famosa Tijolo no Rim( Pedra no Rim), sendo que não me alimentava direito e nem bebia água.Hoje bebo 1,5 a 2L de água por dia e mudei me hábito alimentar, infelizmente é difícil eu berber uma coca, refrigerante, ás vezes dou uma escapada.O que dizem>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...