canadion Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Bom, eu liguei para a Planeta Saúde (não querendo fazer mas já fazendo propaganda da loja) e o cara me disse que eles não vendem mais Creatina porque ela não é autorizada...Isso é verdade? A Creatina não é uma substância autorizada? Tenho dúvidas quanto a isso ainda...E como fica a Creatina que está no "MegaMass", por exemplo? Alguém poderia explicar isso pra mim? Agradeço antecipadamente...
ninga Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 é a maior babaquice que eu soube nos ultimos tempos é essa proibiçao absurda... voce foi esperto em questinar.. " e a creatina do megamass como fica?" eu vo mais longe... e a creatina da CARNE QUE TODOS COMEM?? vao proibir?? e na carne tem uma quantidade consideravel... nosso ministerio da saude é uma vergonha, ao inves de investirem em pesquisa pra que possam comprovar os efeitos da creatina, ou ainda seus maleficios... e investirem em fiscalizaçao... eles preferem proibir... esse brasil é uma vergonha
CKIKO Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 uma vez numa loja me falaram que todos produtos q tem creatina tao sendo tirado do mercado, por falta de registro. creatina, l-carnitina, glutamina. achoq fio só esses q ele falo.
Golden Axe Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Bom, eu liguei para a Planeta Saúde (não querendo fazer mas já fazendo propaganda da loja) e o cara me disse que eles não vendem mais Creatina porque ela não é autorizada...Isso é verdade? A Creatina não é uma substância autorizada? Tenho dúvidas quanto a isso ainda...E como fica a Creatina que está no "MegaMass", por exemplo? Alguém poderia explicar isso pra mim? Agradeço antecipadamente... Comigo aconteceu a mesma coisa,liguei para duas lojas e os caras disseram que estava proibida a venda da crea,eu já sabia disso.... mas não questionei nada,apenas fui até essas duas lojas e perguntei se eles tinham a venda,adivinhem????? Tinham diversas marcas no estoque,e acho que de alguma forma eles vão continuar vendendo,mas lógico sempre desmintindo por telefone para não dar brechas a vigilância.... vá até as lojas que acha. Abraços, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Sir_Muscle Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 O cara da loja eu fui olhou para um lado..olhou para o outro...e falou baixinho: qual marca você quer? Tem que ser escondido....por telefone nunca irão vender.... Sobre o que Ninga falou......cara, as pessoas estavam tomando em excesso, estava dando problemas renais.....o povo não sabe tomar, daí quem paga o pato somos nós......
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 SACANAGEM ISSO..... MAS FELIZMENTE PRA MIM NÃO VAI FAZE FALTA
Bodyboarder Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 SACANAGEM ISSO..... MAS FELIZMENTE PRA MIM NÃO VAI FAZE FALTA 2... nao uso nd a base de crea
canadion Postado 7 de dezembro de 2003 Autor Postado 7 de dezembro de 2003 O cara da loja eu fui olhou para um lado..olhou para o outro...e falou baixinho: qual marca você quer? Tem que ser escondido....por telefone nunca irão vender.... Sobre o que Ninga falou......cara, as pessoas estavam tomando em excesso, estava dando problemas renais.....o povo não sabe tomar, daí quem paga o pato somos nós...... Nossa! Que coisa...É bom saber disso de você, Sir_Muscle... Ninga, Golden Axe e CKIKO...'brigadão também!...Bom, a creatina faz uma diferença enorme para mim. Eu quadriplico a minha energia com o MegaMass, por exemplo, justamente por causa da creatina! Para fazer exercícios de barra, para abdominais...Essa substância é d+...Eu vi um endocrinologista na tv dizendo que creatina em excesso pode causar violência mas justamente em grandes e grandes quantidades, as quais eu desconheço... Thanks novamente pela dica... EU VOU LÁ... Falow...
ninga Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 eu vo compra uns 4 potes de uma vez... pra garantir por bom tempo...
NeGrO Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 eu vo compra uns 4 potes de uma vez... pra garantir por bom tempo... Eu tbm... 4 ou mais!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora