Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA - Proibida?


canadion

Post Destacado

Bom, eu liguei para a Planeta Saúde (não querendo fazer mas já fazendo propaganda da loja) e o cara me disse que eles não vendem mais Creatina porque ela não é autorizada...Isso é verdade? A Creatina não é uma substância autorizada? Tenho dúvidas quanto a isso ainda...E como fica a Creatina que está no "MegaMass", por exemplo? Alguém poderia explicar isso pra mim?

Agradeço antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é a maior babaquice que eu soube nos ultimos tempos é essa proibiçao absurda... voce foi esperto em questinar.. " e a creatina do megamass como fica?" eu vo mais longe... e a creatina da CARNE QUE TODOS COMEM?? vao proibir?? e na carne tem uma quantidade consideravel... nosso ministerio da saude é uma vergonha, ao inves de investirem em pesquisa pra que possam comprovar os efeitos da creatina, ou ainda seus maleficios... e investirem em fiscalizaçao... eles preferem proibir... esse brasil é uma vergonha :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu liguei para a Planeta Saúde (não querendo fazer mas já fazendo propaganda da loja) e o cara me disse que eles não vendem mais Creatina porque ela não é autorizada...Isso é verdade? A Creatina não é uma substância autorizada? Tenho dúvidas quanto a isso ainda...E como fica a Creatina que está no "MegaMass", por exemplo? Alguém poderia explicar isso pra mim?

Agradeço antecipadamente...

Comigo aconteceu a mesma coisa,liguei para duas lojas e os caras

disseram que estava proibida a venda da crea,eu já sabia disso....

mas não questionei nada,apenas fui até essas duas lojas e perguntei

se eles tinham a venda,adivinhem?????

Tinham diversas marcas no estoque,e acho que de alguma forma

eles vão continuar vendendo,mas lógico sempre desmintindo por

telefone para não dar brechas a vigilância.... vá até as lojas que

acha.

Abraços,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da loja eu fui olhou para um lado..olhou para o outro...e falou baixinho: qual marca você quer? Tem que ser escondido....por telefone nunca irão vender....

Sobre o que Ninga falou......cara, as pessoas estavam tomando em excesso, estava dando problemas renais.....o povo não sabe tomar, daí quem paga o pato somos nós......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara da loja eu fui olhou para um lado..olhou para o outro...e falou baixinho: qual marca você quer? Tem que ser escondido....por telefone nunca irão vender....

Sobre o que Ninga falou......cara, as pessoas estavam tomando em excesso, estava dando problemas renais.....o povo não sabe tomar, daí quem paga o pato somos nós......

Nossa! Que coisa...É bom saber disso de você, Sir_Muscle...

Ninga, Golden Axe e CKIKO...'brigadão também!...Bom, a creatina faz uma diferença enorme para mim. Eu quadriplico a minha energia com o MegaMass, por exemplo, justamente por causa da creatina! :o Para fazer exercícios de barra, para abdominais...Essa substância é d+...Eu vi um endocrinologista na tv dizendo que creatina em excesso pode causar violência mas justamente em grandes e grandes quantidades, as quais eu desconheço...

Thanks novamente pela dica... EU VOU LÁ... :o:o

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...