ALVARUSS Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 já que ninguem me ajudou , comecei hoje esse ciclo . com legalon 3 x dia.e pretendo clomid no final , qual a opnião de voces??
Visitante bl0ww Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 cara, o winstrol dsdn por 6 semanas voce pode até ter bons resultados.. (se nao gostar, estenda p/ 8 semanas.. 99% dos casos nego extende hehh) agora a boldenona vc nao vai nem ver resultados provavelmente.. vc vai começar a velos na 6 semana.. amplie ele para no minimo 10-12 semanas. um abraço,
Visitante Cu de TeTa Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 cara, o winstrol dsdn por 6 semanas voce pode até ter bons resultados.. (se nao gostar, estenda p/ 8 semanas.. 99% dos casos nego extende hehh) agora a boldenona vc nao vai nem ver resultados provavelmente.. vc vai começar a velos na 6 semana.. amplie ele para no minimo 10-12 semanas. um abraço, nao concordo...
ALVARUSS Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 mesmo jogando com as W, vc não acha que vai dar um pega as bold? seis semanas num ta de bom tamanho?
ALVARUSS Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 qual sua opnião , cu de teta? e vc blow, vc num acha que jogando os win dsdn , essa quantidade de equiforte , num vai dar uma ajuda? valeu
PLoKDoG_RJ Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Concordo que deva colocar a Equifort até pelo menos a 10 semana... Montaria diferente este ciclo... usaria dura, bold e wins... dura 1 a 8 500mg por semana bold 1 a 10 mínimo de 300mg por semana wins 9 TDS 1ml até o início do Clomid Queria ter wins pra fazer isso no meu ciclo mas tá cruel de dim dim...
ALVARUSS Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 Concordo que deva colocar a Equifort até pelo menos a 10 semana... Montaria diferente este ciclo... usaria dura, bold e wins... dura 1 a 8 500mg por semana bold 1 a 10 mínimo de 300mg por semana wins 9 TDS 1ml até o início do Clomid Queria ter wins pra fazer isso no meu ciclo mas tá cruel de dim dim... Na verdade estava querendo evitar Dura, ou qualquer testo, para evitar retenção...
moloko.boo Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Bem meu proximo ciclo vai ser assim: Boldenona => 400mg/12 semanas (provavelmente Equifort) Winstrol-V => Dsdn / 8 ou 10 semanas Talvez manda dura tbm, mais vou tentar evitar.... com esse ciclo tu ganha de extrema qualidade com pouca retenção...
ALVARUSS Postado 8 de dezembro de 2003 Autor Postado 8 de dezembro de 2003 Bem meu proximo ciclo vai ser assim: Boldenona => 400mg/12 semanas (provavelmente Equifort) Winstrol-V => Dsdn / 8 ou 10 semanas Talvez manda dura tbm, mais vou tentar evitar.... com esse ciclo tu ganha de extrema qualidade com pouca retenção... eu to mandando winstrol V mesmo, e equiforte , mas não sei o quanto vou prolongar esse ciclo a ideia era de 6 semanas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora