ALVARUSS Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 valeu , pessoal , outra duvida que tenho ve se podem me ajudar... meu BF ésta em 22%, ele era de 42%, e consegui baixar pra esse valor em 4 meses devido a cirurgia do estomago que fiz. estou visando baixar esse bf para uns 18, mas esse não vejo problema , o problema é segura a massa magra , pois como minha alimentaçao ficou muito restrita tá dificil, estou suplementando e resolvi fazer esse ciclo, para dar uma segurada. nesses 4 meses , perdi 25kg de gordura , mas perdi 5kg de massa magra. Isso de acordo com uma Bioimpedancia que fiz essa semana. Por favor deixem suas sugestões. Estou pensando em parar o ciclo e apenas suplementar, pois mesmo com o ciclo esta dificil de manter ou aumentar o peso. qual a opnião de vcs? alvaruss
ALVARUSS Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 valeu , pessoal , outra duvida que tenho ve se podem me ajudar... meu BF ésta em 22%, ele era de 42%, e consegui baixar pra esse valor em 4 meses devido a cirurgia do estomago que fiz. estou visando baixar esse bf para uns 18, mas esse não vejo problema , o problema é segura a massa magra , pois como minha alimentaçao ficou muito restrita tá dificil, estou suplementando e resolvi fazer esse ciclo, para dar uma segurada. nesses 4 meses , perdi 25kg de gordura , mas perdi 5kg de massa magra. Isso de acordo com uma Bioimpedancia que fiz essa semana. Por favor deixem suas sugestões. Estou pensando em parar o ciclo e apenas suplementar, pois mesmo com o ciclo esta dificil de manter ou aumentar o peso. qual a opnião de vcs? alvaruss
Guerrero Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Como assim aumentar o peso?????? VC fez cirurgia de estomago para que?????? Vc precisa baixa o seu fat, continue com o uso do win, esqueça o equifort!!!!! Não dará nada.
ALVARUSS Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 Bem meu proximo ciclo vai ser assim: Boldenona => 400mg/12 semanas (provavelmente Equifort) Winstrol-V => Dsdn / 8 ou 10 semanas Talvez manda dura tbm, mais vou tentar evitar.... com esse ciclo tu ganha de extrema qualidade com pouca retenção... viu sugiro que repense , e jogue pelo menos uma dura por semana , pois a libido dispencou............
ALVARUSS Postado 25 de janeiro de 2004 Autor Postado 25 de janeiro de 2004 up terminei o ciclo ja faz um tempo, e tive otimos resultados... valeu, a unica coisa é lipido que dispencou.. so agora depois do Clomid que a coisa melhorou..
ALVARUSS Postado 24 de maio de 2004 Autor Postado 24 de maio de 2004 maio 2004 BF-16|% 84KG 1.81m ISOPURE BCAA HMB CENTRUM TA FODA SEGURAR O PESO. TO PENSANDO EM MANDAR OUTRO CICLO. OPNIAO DE ALGUM MODERADOR.
ALVARUSS Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 algum moderador?? maio 2004 BF-16|% 84KG 1.81m ISOPURE BCAA HMB CENTRUM TA FODA SEGURAR O PESO. TO PENSANDO EM MANDAR OUTRO CICLO. OPNIAO DE ALGUM MODERADOR.
ALVARUSS Postado 1 de junho de 2004 Autor Postado 1 de junho de 2004 sei quem tem, me mande uma m privada Sera' ke eu consigo WINSTROL V numa clinica veterinaria?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora