Wavel Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 estou fazendo o meu primeiro ciclo e tou tomando 2 comprimidos de 5mcg antes de malhar. Nao quero ter um ganho expressivo apenas uma ajudinha pra ganhar uns dois ou tres quilos. Voces tem uma sujestão melhor?
Zica Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Comer bastante durante 1 mês (pra 2 ou 3 kilos é muito tempo). Toma bastante todynho, banana com mel, pipoca, etc... Véio, bola pra ganha 2 ou 3 kilos? Fala sério!!!!
Visitante louko Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 tu tah tomando como? por qnto tempo vai tomar?
Wavel Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 tou tomando 2 antes de malhar 5 vezes por semana e vou tomar por 1 mes. Acha que vai dar resultado?
Visitante louko Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 broder pode ateh ser q de alguma coisa mas provavelmente vai ser muito pouco e tu num pode parar na semana naum tipo tem q tomar sabado e domigo tb sacoeh dizem q o minimo eh de 4 comps por dia
SaRaDo-RJ Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 tou tomando 2 antes de malhar 5 vezes por semana e vou tomar por 1 mes. Acha que vai dar resultado? alem da qtidade ser pouca(10mg/dia) e vc ter q tomar td dia, n soh 5x/sem, tu n pode tomar os 2 juntos n broder... toma em doses separadas, p/ droga fica constante no corpo... vlw
Marquinhus_Maromba Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 bichu.... tá ciclando errado... por isso que eu digo... estude sempre antes de fazer algo... Cara se for pra bolar... bola pra ficar pedreiro !! e principalmente ganhar o máximo possivel coloca 4comp ao dia por 30 dias...´e coma muito !!!
bombado21 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 pow kra pra ganhar 2 ou 3 kilos acho q naum precisa usar bombas naum... come bem e suplementa bem q vc ganha falou? ta ai: cobavital+malto+albumina sai barato. whey+malto+albumina, creatina se vc naum ver problemas com suplemento animal, toma um glicopan... quer ciclar? com dianabol? toma 4 a 5 comprimidos por dia durante 4 semanas seguidas todos os dias. VaLeU, T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora