Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Creatina / Hipercalóricos - POR FAVOR Ajudem


Post Destacado

Fala galera

eu sempre to vasculhando a net pra procurar sobre os resultados dessas parada ae... só q nunca acho precisamente então eu keria fazer uma pergunta pra voces:

Tipo eu tenho 1,88 e peso 65 kg....so magro pa kct e ker o engordar uns 10kg o mais rápido possivel só q eu como pacaramba fejao , arroz , macarrao , pureh essas parada tpoda e eu NAO engordo de jeito nenhum. tenho 16 anos...

Sobre Creatina:

- depois de quanto tempo tomando mais ou menos q o musculo incha?

- Se eu parar de tomar creatina (mas nao parar de malhar) o musculo " desincha " ? Ou seja, pra ficar co musculo inchado vo ter q ficar tomando constantemente?

- Eu li num lugar q a fase de acumulação da creatina pode fazer mal ao rim, ai li q pra isso pode se fazer 2x ao dia 5g (ou eh mg?) todo dia... (isso incluiria sab e dom.?) eu posso fazer isso memo ou eh furada?

Sobre Hipercalóricos

Eu to afim de comprar a Massa Anti Catabolic 3200 da Probiótica, mas como eu sou uma praga pra engordar eu to mó na duvida (já até pensei em tomar Durateston 1 mes só... terça e quinta, mas tenho medo de dar uma merda ae no coração e eu me ferrar todo) logo:

- Pra quem tomou, em 1 mes deve se engordar mais ou menos quantos quilos?

- Massa é que nem bomba que se parar de malhar cai tudo? (durateston se parar de malhar cai tudo?)

Desde já agradeço pela atenção =D

(ah eskeci, eu malho a 2 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, seguinte, tomar ae é pra quem tem tempo de treino e sabe o que ta fazendo valeu, minha sugestao:

comer, que so se cresce comendo... se voce é um ectomorfo tente corrigir comendo ainda mais, aumentando ao maximo a injestao de calorias por dia (sempre de 3h em 3h) e uma ajuda de um hipercalorico 3x ao dia tbm será muito boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae cara eu com certeza vo tomar essa massa umas 4x (hehe) ao dia pra pegar mta caloria , malhar q nem o kpeta e engordar logo...

mas outra

voces sabem sobre as duvidas acima da creatina? ela te da peso? ela incha o musculo rapido? ela mantem constante o musculo se eu parar de tomar (e continuar makhando) ou eu tenho q ficar tomando direto a parada?

pf eu to precisando mto pq eu to prstes a comprar creatina mas num sei se vai valer a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ae cara eu com certeza vo tomar essa massa umas 4x (hehe) ao dia pra pegar mta caloria , malhar q nem o kpeta e engordar logo...

mas outra

voces sabem sobre as duvidas acima da creatina? ela te da peso? ela incha o musculo rapido? ela mantem constante o musculo se eu parar de tomar (e continuar makhando) ou eu tenho q ficar tomando direto a parada?

pf eu to precisando mto pq eu to prstes a comprar creatina mas num sei se vai valer a pena!

Bom, em questão de inchar ou nao inchar depende de pessoa pra pessoa, eu por exemplo ganhei bastante musculos mas nao inchei quase nada da ultima vez q tomei, voce não pode tomar creatina pra sempre, hehehe tipo, toma um mes e para dois, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçao a creatina, tome 1 mes e pare 2 , para nao sobrecarregar o rim.Se vc ganhar 5 kg com a creatina, povavelmente perdera uns dois (retençao de agua).So use creatina se vc malhar...fase de acumulaçao.3 ou 4 vezes ao dia, durante 4-5 dias (cadaporçao equivale a 5 gramas,ou seja, uma colher de cha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina voce faz um ciclo, fazer saturaçao nao faz mal, tome bastante agua, e corte cafeina e alcool, de qualquer jeito voce vai perder um pouco quando parar de tomar...

Quanto ao hipercalorico, depende muito, pra comessar nao tem nada de "bomba" nele... da de ganhar uma boa massa com ele... te recomendo!

Esqueça durateston :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa massa 3200 é ótima, já que vc come como louco e não engorda, toma ela também, mas tome cuidado especial com o adbómem para não criar barriga, só observe a reação de seu corpo tomando ela.Essa massa mais alguns suplementos antes de dormir, perfeito.Não é só treinar bastante, comer bastante, suplementar, genética e tb muito importante descansar bastante tb. :o:o:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...