Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Creatina / Hipercalóricos - POR FAVOR Ajudem


Post Destacado

:roll::roll::roll: Para não vir a pegar uma barriga, faz o seguinte.

Depois do treino (2x ou 3X) na semana faz um aeróbico(Bicicleta, Esteira)por volta de uns 20 á 40 minutos.Pronto sem barriga.A abdominal fortalecerá seus músculos abdominais, mas terá um resultado maior usando as abdominais mais aeróbicos depois do treino(2X ou 3X)semana. 8):roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae cara, vc é do tipo q come come e come enaum engorda né...conheço varios caras assim... :wink:

é o seguinte, a creatina ela vai "hidratar" seu musculo retendo um pouco d água. Com isso vc ganha um pouco de força e resistencia, e pode tirar proveito disso malhando bastante!!assim, supondo, vc ganha uns 2 Kg d liquido retido, e pode aproveitar essa vantagem pra ganhar força e ARREGAÇAR no exercicio...

A massa vc toma da Probiótica mesmo q é ÓTIMA!!!! :lol::lol:

bata a massa com banana, aveia, mel, morango, neston, clara de ovo, mamão etc.

Como vc é uma praga q naum engorda nem com reza brava, naum esquente a cabeça com barriga agora...

e enquanto estiver tomando creatina e massa, evite correr, pedalar, nadar, e fazer qualquer atividade aeróbica, pois pode prejudicar seu ganho de peso...foque sua atenção a MUSCULAÇÃO q é o q vai fazer vc ganhar peso...

DURMA MUITO BEM...REPOUSO É ESSENCIAL...E LEVE BANANAS PARA A ACADEMIA PARA UM LANCHINHO DURANTE O TREINO..É ÓTIMO PQ A FRUTA POSSUI CARBOS E MINERAIS PARA NÃO DEIXAR O RITMO CAIR.

COMA A CADA 1:30HR NO MAXIMO 2...

ASSIM ACHU Q VC DEVA GANHAR ALGUMA COISINHA...

PS.:SEM PROTEINA NAUM TEM MUSCULO, ENTAUM SE NAUM DER PRA VC COMPRAR WHEY O ALBUMINA, COMA MUITA CARNE, CLARA OVO, LEITE E DERIVADOS.

FALOWZ 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm

mas serah q se eu tomar 1 mes de durateston pode dar problema cardiaco??

pq tipo todo mundo q toma os problema saum soh espinha pelo e poco esperma na hora de gozah...

pq po eu vo tomar soh 1 ciclo de 1 mes soh pra aumentar uns 7 , 8 kilos (ou sei lah quanto q aumenta) e depois continuar com creatina....

serah q vai dar merda no coração essas parada assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é assim que se toma ae cara... 1 mes é muito pouco, capaz de ter ganhos legais.. por ser o primero ciclo, mais concerteza vai perder muito pq o defict endogeno vai ser alto... isso fora os efeitos colaterais.. que serao os mesmo de um ciclo completo... dependendo do que voce tiver predisposiçao.. pode hipertrofia nos ventriculos... problemas na mitral tb... fora o resto.. calvice etc.. nao aconselharia nao, tenha paciencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow tudo quanto eh cara q toma um ciclo de dura nu macontece merda nenuma com os cara ..... soh cresce memo ^_ ^

serah q a achance de aumentar essa parada de ventrculo eh alta? tem c0mo evitar?? pq mh galera daki todo mundo soh nos durateston... crescendo e sem problema nenhm..

e seu vo ficar tomando soh massa... ai eh moh merda...ganha uns 2 kg por mes e olhe lah ( eu axo, tou chutando ) ai eh moh merda eu ker ocrescer logo ehehh

edit: e outra coisa

se esses hipercaloricos dizem q saum 0% gordura... como vai dar barriga?

eh tudo carboidrto. proteina e blalbalba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow, é o seguinte... "BOMBA" ñ faz milagre...se vc tomar 1 mês d nada vai adiantar...como ja disseram vc vai ter um déficit muito grande...

e durateston é muito forte ainda + pra vc q malha a pouco tempo e nunca tomou Ae....a maioria do pessoal q toma ae começa com Deca e depois vai pra Dura...

Creatina não tem problema nenhum pode tomar...

só q tenha o cuidado d tomar 1 mês e parar 2 pra "descansar" . (fase off)

mas se eu fosse vc eu esquecia esse lance de bombar... :roll:

musculação exige paciência...os resultados não vem do dia pra noite... :roll:

é preciso muita força d vontade e gostar do que esta fazendo...vai com calma, coloca seus pés no chão porque ninguem fica forte dum dia pro outro...

mas caso vc esteja realmente decidido a tomar uns veneno, então toma certo, faz o ciclo direitinho e começa pela Deca q é + "fraquinha"...

e capriche dobrado na dieta...naum pense q pq ta tomando Ae's q naum precisa comer nem malhar direito...é nessa hr q se pega + pesado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao esses problemas ae de coração nao aparece soh em kem toma dose exagerada nao?

pq tem os cara q toma um ciclo, cresce 8 kg e num tem nada de errado com eles...

edit: na fase OFF da creatina eu posso tomar massa?

pq eu to pesnando em fazer 1 mes creatina , ai nos meses off da creatina massa anti catabolic 3200 da probiotica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...