Red Bull Postado 10 de dezembro de 2003 Autor Postado 10 de dezembro de 2003 pow pessoal, o q vcs tem contra os Animal Pack (nesse caso o da Nutrilatina)???? Tipo, eu to tomando ele e to gostando, e pelo o q eu vi no site da nutrilatina ele tem quase todos os componentes sitados nesse forum, tipo, albuna, whey protein, bcaa, glutamina, varias vitaminas, carbo-energéticos.... pow penssem comigo, nao é melhor tomar um produto só q tenha tudo junto?? ou eu estou errado?? ps:misturado com agua ele fica com um gosto meio q de aveia em pó....mas ateh q deu pra descer...
LoRd_1987 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 pow pessoal, o q vcs tem contra os Animal Pack (nesse caso o da Nutrilatina)???? Tipo, eu to tomando ele e to gostando, e pelo o q eu vi no site da nutrilatina ele tem quase todos os componentes sitados nesse forum, tipo, albuna, whey protein, bcaa, glutamina, varias vitaminas, carbo-energéticos.... pow penssem comigo, nao é melhor tomar um produto só q tenha tudo junto?? ou eu estou errado?? ps:misturado com agua ele fica com um gosto meio q de aveia em pó....mas ateh q deu pra descer... Ele tem tudi isso mas em pequenissimas quantidades. O ideal mesmo seria voce tomar junto a uma grande qtd de proteinas. Mas como já foi dito, o preço não vale a pena. Dá pra compra um 3W da Probiotica e mais albumina pra um mes....
rolfo17 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 eu não confio nesses "PAKs"!!!! Pra mim promete D+ e cumpre de menos!!! o meu negócio é whey, malto, albumina, BCAA, Glutamina, Creatina!!! se esses paks tem td isso??? pode ser, mas muita gente q tomo não aprovou!!!!
Magnus Petraak Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Esses packs são puro apelo de marketing. Você já está muito bem suplementado tomando BCAA antes e após o treino. O resto é alimentar-se bem e descançar (dormir), pois de nada adiantará se entupir de proteínas (o organismo excretará TODA a proteína em excesso) sem precisão.
_marcos_ Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 o custoXbenefico do animal pack naum eh nada bom...com o preço dele vale mto mais a pena vc comprar um whey protein importado ou um hipercalórico importado tb...até mesmo uma creatina importada com um whey da probiotica vc teria resultados mto melhores....
Ze Bombado Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Cara, na boa, eu concordo com o lance de tomar "paks". Consigo tudo que preciso em um só produto. É verdade que ele não é barato, mas se eu tivesse que comprar tudo separado, com certeza custaria muito mais caro. Mas o negócio é o seguinte, tem que tomar o produto bom, o original. Esse Animal Pak da Nutrilatina consegue ser pior que o Extra Pak da Probiótica. São verdadeiras BOMBAS. Eu gosto desse tipo de produto, pago um pouco mais caro mas compro o ANIMAL PAK da UNIVERSAL. Garanto, não tem a menor comparação com essas imitações fajutas nacionais.
Visitante Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 ele funcionara muito bem mas nao sozinho......se vc associar o animal pack a um whey de qualidade......optimum ou probiotica.......aí sim verá bons resultados.........mas o custo será uito grande.......podendo trocar tudo por whey+alto+hipercalorico...............é isso aíiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ze Bombado Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Cara, na boa, eu concordo com o lance de tomar "paks". Consigo tudo que preciso em um só produto. É verdade que ele não é barato, mas se eu tivesse que comprar tudo separado, com certeza custaria muito mais caro. Mas o negócio é o seguinte, tem que tomar o produto bom, o original. Esse Animal Pak da Nutrilatina consegue ser pior que o Extra Pak da Probiótica. São verdadeiras BOMBAS. Eu gosto desse tipo de produto, pago um pouco mais caro mas compro o ANIMAL PAK da UNIVERSAL. Garanto, não tem a menor comparação com essas imitações fajutas nacionais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora