abm82 Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Qual tomar ? Qual a diferença ? Como encaixar com WHEY+ALBUMINA+CREATINA ? VALEU !
binho5 Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Qual tomar ? Qual a diferença ? Como encaixar com WHEY+ALBUMINA+CREATINA ? VALEU ! Dextrose, mistura ela com whey no pós.
M.A.R.O.M.B.A Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Como encaixar com WHEY+ALBUMINA+CREATINA ? Tome albumina antes de dormir, e quando acordar. Creatina no pós treino e whey no pós treino tbm. abraço....
SaRaDo-RJ Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 como ta tomando creatina, compra a dextrose toma os 2 juntos no pos treino imediato uns 15 a 30min dps tome o whey vlw
abm82 Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 como ta tomando creatina, compra a dextrose toma os 2 juntos no pos treino imediato uns 15 a 30min dps tome o whey vlw entao eu tenho que levar a creatina+dextrose em uma garrafinha para o treino ?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 entao eu tenho que levar a creatina+dextrose em uma garrafinha para o treino ? DE PREFERENCIA SIM.....É OQUE EU FAÇO...
PowerEreto Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Logo após o treino tome 01 copo c. 5g. de creatina c. dextrose q. é a mesma coisa q. glicose.Isso irá ativar a síntese protéica. Uns 10min. a 30min. após tome Whey se possivel um de absorveção rapida ( WPI ). Meia hora antes do treino tome 5g. de creatina e durante o treino va tomando um carboidrato.
SaRaDo-RJ Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 entao eu tenho que levar a creatina+dextrose em uma garrafinha para o treino ? c puder, leva sim vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora